the shit I got myself into 2

4 0 0
                                    

Minha mãe estava puta ! Eu acordo me arrumo e agora são 17:00 da tarde .
Eu sairia com ela ....
Coloco uma calça cintura baixa uma blusa preta básica e visto os tênis , esperando ela chegar ...
Alguns dias antes:
Evee- merda ! Tirei nota baixa , de novo (Ela dizia enquanto eu olhava o espelho me olhando )
Tracy(eu) : acho que mamãe não vai sorrir  esse ano .
Evee- elas concerteza vão surtar !
A garota dizia dando um leve sorriso .

Presente/Agora:

Ela chega e age naturalmente eu estou acostumada no meio do caminho ela surta pela forma em que eu fui "lesada" , por ela ter cometidos erros...

Como se isso fosse minha culpa, ela errar ...
Dessa  vez ela surtou ela dizia que se pudesse bateria o carro e outras coisas assim .
Eu eu nem me toquei com oque ela dizia porque antes mesmo dela chegar eu havia bebido 2 doses de ***  , eu havia usado umas paradas eu me sentia leve como uma pena tudo em minha mente estava....calmo.

Nada me abalaria não naquele momento ...

Depois quando voltamos ela me tratou normalmente, talvez bipolaridade?

Horas antes *

Celular
Mensagem

Mãe- pdf notas/link>boletim.com

Mãe- não acredito!
Você tirou essa nota saiba que está de castigo !
De escola para curso, de curso para casa sem ,passear sem  celular!

Vida normal *

Eu comecei a rir eu pego me celular coloco  um aplicativo de leitura pego as doses  e bebo.
Eu ria sem parar , como se não tivesse nada que me abalava, sem medo sem preocupações apenas alívio  .

Meses atrás *

Tracy-Mãe me desculpa! eu prometo que vou melhorar...(Eu dizia com lágrimas)

Mãe-se continuar assim aqui você não deixa mais !
Eu me mato de trabalhar para te dar de tudo !
E você ainda me dá desgosto!
Eu estou cansada!
Acha que no dia do SEU aniversário era para eu estar falando isso ?
.....

De volta*

Eu me deitei e apaguei depois das bebidas isso todos sabem !

Mas e agora?

Agora esperando amanhã e o amanhã quando acontecer será o passado , o presente é momentâneo!
então se você leu isso agora ....
Já virou passado
Presente momentâneo
Passado sempre acontece , mas nunca estamos nele porque sempre estamos no presente , e o futuro nunca acontecerá, é como correr sem nunca chegar na "linha" final ....



Olá na fic eu sou (ou você) a Tracy
Coisas como amigos foram inspiradas em amigos da vida real eu troquei o nome é a personalidade mas não significa que isso aconteceu comigo .
Mas quero deixar claro que nessa fiz temos fatos reais e falsos !!!!!

FALSOS !
E gente porfavor se puderemvotar eu iria ficar muito feliz bjsss❤😊

Crazy Girls (garotas loucas) I was out of my mindOnde histórias criam vida. Descubra agora