the party

3 1 0
                                    

Presente *

Eu acordo e Tom estava "abraçado " a mim o cheiro de wiski amanhecido era presente no ar.

Vejo Evee deitada por "cima " de James e Daphne por cima de Evee Marina estava deitada atrás de mim e oliver em cima de mim Marina e Tom Cecília estava jogada por baixo de todos nós.
Eles haviam  dormido aqui em casa ....
Meus pais não estavam aqui...

Mas poderiam chegar entre as 18:00 talvez?

Olho envolta e a casa estava com várias coisas no chão havia tido uma guerra de comida aqui?

Vou ao banheiro , me olho no espelho vejo meus cabelos e havia uma mecha  platinada eu estava com a maquiagem borrada e o batom já não estava mais na boca, meus cabelos bagunçados, uma dor de cabeça forte ...as roupas estavam em estado deplorável assim como todos que estavam ali ...

(Os acontecimentos sempre embaralhados mais se vcs lerem vão ver que se conecta )



Noite passada *
Nós começamos a beber as 21:00 Da noite e uma música tocava bem alto no aparelho (Alexa )

Minha mãe disse que ela é o Marido iriam voltar as 18:00 do outro dia e que era para eu ficar quietinha lá

Marina dançava e  bebia , ela tinha um cigarro na mão e nesse ponto estávamos tão drogadas que riamos até do vento .
Evee se jogava no sofá cantando a música  com á voz embaraçosa.
Me sento no chão e viro uma garrafa

Evee - levanta Tracy !
Vamos dançar!
Marina se levanta e diz
Marina- que tal chamarmos algumas
Pessoas ?
Evee olho apara Marina com  olhar malicioso.
Tracy- Tá mais quem ?
Já sei Evee pega o telefone fixo e liga para 5 pessoas ...
Logo Chega James , tom e oliver
Eu conhecia eles .
E depois  chega Cecília e Daphne .

Cecília - aí meu Deus você está mega bêbada! - ela dizia para Marina .

Sinceramente acho que eu era a menos bêbada Evee também havia bebido bastante.

Tracy- oi... - eu disse sorrindo
Tom- aí meu Deus! -ele diz rindo, vindo até a mim  e me levantando do chão - você está bem ?
Tracy - não sei ...

Fazia muito tempo que eu e Tom não se víamos...

Tracy - faz tanto tempo ...
- eu me senti envergonhada pois eu estava tão.... bagunçada,  eu não queria que ele me vesse da aquele jeito .

Aliás ele sempre me entendia , e ainda sim , eu o distanciei tanto ele ...
Eu sabia que quando ele me olhasse
Veria oque qualquer um não vê, aliás ele ■■■■■■■ ■■ ■■■
     (Descobre com a história)

Tom- eu estava com saudades ....
você está tão diferente...
Tracy- Tom... - eu dizia em tom de reprovação para mim mesma .
Tom- deixa para lá hoje é para curtir certo ? - ele me dá um sorriso

Ele me levanta e as luzes da casa estavam piscando todos dançavam .
Marina estava mais feliz que o normal
E percebi que oliver estava bem " próximo" dela .
Ele concerteza estava afim dela, e o melhor de tudo é que eu me sentia feliz por pelo menos ela não ser tão idiota quanto as outras garotas .
Aliás ela era minha melhor amiga,  era como uma irmã para mim.
As vezes sentia que Evee tentava ter esse papel mais nunca seria a mesma coisa .

Depois de um tempo Cecília começa uma guerra de comida .
Todos caçavam comida e aquilo era estranho mais legal ...
Voava comida para todo lado e eu nunca me senti tão eufórica.

Até que Daphne beija James e nossa ali estava bem quente não é mesmo?

Tom- vamos sair daqui ? - ele dizia olhando sem graça para Daphne e James .

Tracy- Claro! - Eu olhava para Marina e Oliver ...
Tom - vem - ele me puxa .

Eu e Tom fomos para meu quarto *

Tracy - que barulho chato!!! eu dizia com a mão na cabeça (o barulho era da música pois estava alto)
Tom- oque está acontecendo com você?- bebidas , drogas , dinheiro .....
Tracy- não tem nada acontecendo -respondo fria
Tom - você sabe que eu me preocupo com você...
Fico em silêncio
Tom- eu percebi os cortes - ele se refere aos cortes no meu pulso , Tracy seu quarto está tão bagunçado a bagunça está toda escondida ....
Amanhã você tem aula e está dando uma festa ...- seu uniforme onde esta? E materiais
Ele diz abrindo meu guarda roupa
Tracy - TOM! Para ! - me levanto
tentando esconder até que ele abre a gaveta e vê garrafas de bebidas .

Tom- você anda bebendo muito...
Porque está fazendo isso consigo mesma ?- ele dizia olhando para mim.
Começo a chorar e ele me abraça (Eu e Tom éramos muito amigos , sentíamos um carinho especial um pelo outro isso era desde pequenos, mesmo sabendo que eu e ele se gostávamos muito era tudo muito complicado )
Tracy- obrigada Tom...
Tom - posso vim alguns dias te ver?
Tracy- pode ...
Depois eu e tom apenas ficamos vendo as loucas se embebedarem e de  noite eu e ele nos deitamos na cama os bêbados vieram junto.
Tom- acho que Oliver está interessado em Marina - ele sussurra no meu ouvido.
Abraço o garoto que estava deitado em minha cama , colocando minha cabeça em seu peitoral (não digam que é estranho pois a história mesmo conta que eles são próximos )
Tracy - eu queria dizer eu te amo , mais acredito que você não acreditaria pois estou bêbada/chapada .
Tom - tem razão...
Mais podeme dizer isso amanhã é depois de manhã...
Você tem muito tempo .... - ele diz suspirando .

E todos nós dormimos




Obrigada por ler até aqui juro que tentei melhorar esses episódios estou com muita mais vontade de escrever agora  .

Bjs da autora

😊👄🤨🤨kakkakakakakak

Crazy Girls (garotas loucas) I was out of my mindOnde histórias criam vida. Descubra agora