I can control myself....

8 2 0
                                    

  Música para melhor experiência

Narrando ""
Se eu soubesse do erro que eu estava cometendo eu havia recusado tudo que eu aceitei ontem ...
Algumas amizades te levam para o fundo do poço .
Aliás tudo que a Tracy de 9 anos queria (ser descolada popularidade amigos ter estilo etc ) eu tinha , mais tudo que á Tracy de 13 anos queria a de 9 tinha ....

As vezes me pergunto porque fazemos escolhas erradas mesmo sabendo que é errado ?
E você? Você já quiz ter ""popularidade "? imagine quase todos na escola te conhecem , ter várias amigas e amigos , ser estilosa falar tudo que vem na sua cabeça sem nunca se preocupar .
Experimentar de tudo que pode .
Ser convidada para várias festas até as que vc não pode ir.
Que todos te achem bonita e ,que os garotos que dizemos que são bonitinhos ou que você goste , te dêem uma chance.
Isso seria ótimo certo?
Você gostaria  disso ?
De poder ter tudo que quer ?

"O grande problema é que quando você quer tudo , você sente que não tem nada "

"O grande problema é que quando você quer tudo , você sente que não tem nada "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


************************************

e eu estava em minha casa , toda aquela merda de ontem, havia me dado uma dor de cabeça...
Eu não me lembro de muita coisa.
Marina dormia do meu lado e eu não sei como mais Babsi estava dormindo na minha cama .
Tracy- Bom dia meninas - eu dizia com voz sonolenta e rouca
Apenas Babsi me responde com uma voz igual a minha só que mais cansada .
Tracy - aí meu Deuscomo você chegou aqui ?

Babsi- minha mãe estava em casa ela não podia me ver assim ontem ....
- Ela dizia isso triste e cansada - pisso tomar um banho aqui ?

Tracy- Tá bom ... - eu dizia assim pois estav casa da e com sono .
- olha as toalhas estão no armário além de ter umas espumas no banheiro eu ainda não usei pode estrear - eu dizia dando um sorriso á ela.

A garota me retribui o sorriso e se levanta da cama me dando um abraço
- obrigada por me deixar ficar !
Tracy - não tem de que .

Chego lá e dou um pedaço de bolo que estava na minha cozinha para Babsi .
Enquanto a menina estava na banheira comia, o bolo e conversava comigo .
Babsi- e aí lembra de ontem á noite?
Tracy- não faço a mínima ideia ...aprnas lembro de algumas coisas o  resto ....Não sei ...
Babsi- eu também não me lembro...
Eh queria provar a Heroína... - ela dizia empolgada -todos nossos amigos estão provando e...
Tracy- Não! Você sabe que isso pode viciar e ..... é perigoso - eu dizia apreensiva
Babsi- eu consigo me controlar - a garota dizia confiante.
Tracy- melhor não! Babsi apenas não apareça com isso aqui , ok ?
Babsi- ok ! - ela diz dando um sorriso para mim
Me levanto e saio do banheiro indo buscar uma roupa minha para ela .

Crazy Girls (garotas loucas) I was out of my mindOnde histórias criam vida. Descubra agora