Futuro depois de tudo que aconteceu comigo (obs não contei tudo ainda)
...
Eu chego em casa e a única coisa que eu queria era fechar os olhos me deitar e não acordar mais ....
Ter que escutar meus familiares era uma coisa que eu já não aguentava mais , tudo já estava tão cansativo .
Eu estava com saudades de Marina mas não tenho coragem de falar com ela .... ainda mais porque oque eu falaria?
Talvez que estou cansada ....
Depois de um tempo Marina mudou assim como eu ....
Pelo menos era oque eu achava sobre nós mas quem eu queria enganar ?
Não é mesmo?Entro no banheiro retiro minhas peças de roupa , me olho no espelho .
Nunca vejo uma figura única quando me olho ...
Sempre vejo tudo que eu já fui e sempre me pergunto
-quem sou eu ?
Olho para meus cabelos que mesmo parecendo perfeitos escondiam o quão estavam implorando por limpeza .Abro o chuveiro escutando o barulho da água quente cair sobre meu corpo .
Deixo meu cabelo sem creme...Tempo depois *
Me sento em banco de madeira que havia em minha casa olho para cima e vejo um quadro , fixo alguns minutos olhando para a imagem, eu não fazia ideia do que o quadro representava
...Um dia me perguntaram se eu pudesse ser um animal qual eu seria ?
Pensei bastante sobre o assunto ...
Muitos diziam "Leão pois é grande e forte
Acho que eu seria uma cobra ....
Ou um pássaro
Pássaros emitem liberdade cobras são silenciosas e quando vc menos percebe elas já se enrolam envolta de seu pescoço.
Sempre rastejando nem se quer o Leão consegue vê-la chão.************************************
Atualmente:
Alemanha **
Meus amigos haviam ido para lá obs nem todos e o resto eu conheci na Alemanha
Estou em outra cidade nela ficarei uns dias ....(Fui por conta de uma amiga cujo o nome é Katrin não vou entar em detalhes sobre ela na história )
Marina não está aqui mas minha mãe disse que buscaria ela amanhã..
(Eu bem acreditava que a mãe dela havia deixado ela viajar com nosco, além de que ela estava em um hotel mais como dito minha mãe á buscaria )Eu resolvi sair sozinha pela cidade, Tom estava comigo (ele veio e vc deve estar pensado "nossa todos ricos , mais é totalmente mentira o pai de Katrin emprestou dinheiro
Paramos em um lugar(metrô/zoo) havia muitas crianças entre nossa idade 13 há 14 anos .
Alguns fumavam e outros usavam drogas .
Tom- acha mesmo uma boa ideia ficar aqui ?
Tracy- sim! Além disso quero encontrar uma pessoa aqui *era uma amiga e eu precisava vê-la) digo acendendo um cigarro
Tom- posso saber quem ?
Tracy- Babsi .
Tom- deixa eu adivinhar ele também bebe e fuma e usa coisas erradas .
Tracy- vai continuar? - Digo em tom irônico.
Tom- desculpa...posso ? - Ele se refere ao cigarro que estava em minhas mãos.
Pego um da caixinha e entrego a ele, o mesmo acende e traga.
Tracy- não sabia que fumava....
Tom- é porque eu não fumo.....- ele diz tragando o cigarro
Tracy- Babsi! - Digo animada quando a vejo
Basbi- oi!! - ela dizia animada e me abraça.
Tracy-eu estava com saudades...
Babsi-eu também! Faz tanto tempo.
Tracy- sim realmente faz um tempo, aonde vai ficar hoje ?
Basbi- posso dormir na sua casa ? Já que vamos aproveitar hoje na nova pista de dança/cinema .
*lugar onde tinha música e um cinema *
Tracy- Claro que pode dormir lá!
Basbi- quem é esse ?- ela se referia a Tom.
Tracy- é um amigo meu , e eu esqueci de te perguntar se ele pode ir .
Babsi- Claro só lembre-se que lá só pode entrar com menos de 16 anos então minha tia vai nos levar e dizer que estudamos com ela .
Tom- você não disse sobre """"festas"""" ou sair...- ele dizia apreensivo
Tracy- me desculpe acho que esqueci... - tentei disfarçar ao máximo
Basbi- vou te dar umas coisas que vão te deixar muito leve, você vai amar!
Dou um sorriso á garota.
Basbi - os garotos também vão mais disseram que iam entrar primeiro.
Tracy- te amo Babsi !
Basbi- eu também Tracy...
De noite *
■Estamos na porta do local , e agora tentando entrar ....
Aguardando uma resposta....
.....
......... Marina havia chego na cidade e vc deve se perguntar porque muitos do Brasil estavam aqui ?
Eu também não faço a mínima ideia mais eu acho que tinha uns 15 Brasileiros lá .Eu sentia falta do Brasil mais eu concerteza não poderia ir em uma festa dessa lá pois minha mãe não confiaria acho, que ela pensa que só porque estou na Alemanha não vou fazer nada disso .
.....
Moça de liberação de entrada - podem entrar !
Tracy- Isso !!
Entramos e fui me sentar na sala de cinema assisti por um tempo junto de Tom Marina e Babsi .
Fui ao banheiro entrei em uma cabine e havia um homem drogado lá saio e uma moça entra na cabine deixando uma cápsula de droga na pia.
Olho para a droga e depois para mim ...
Pego o comprimido e tomo, saio correndo de lá.
Babsi - eu vou ter que ir para casa minha mãe disse se posso dormir na sua casa na quinta ?
Tracy- Claro!
Tom estava fumando e havia uma garota ao lado dele .Vou até Marina e puxo ela para irmos no lugar de dança ...
Tracy - Marina você viu aquilo na sala de cinema ? - dizia tentando não mostrar incômodo
Marina- se for sobre Tom , sim ...
Tracy - eu fui idiota eu sei mais....
- eu estava resmungando e quanto dizia a mim mesma o quanto eu queria morrer - além disso eu me sentia estranhamente animada e eufórica eu dizia aquilo dando umas risadasMariana - olha eu realmente não sei oque esse garoto tem, mais independe eu estou do seu lado , aliás acho que não quero admitir para mim mesma mais estou bem afim de Oliver, agora esquecendo tudo você está MUITO CHAPADA - ela dizia sorrindo
- onde arrumou isso? (se referia oque estava me deixando chapada no caso a droga )Eu realmente estava me sentindo muito feliz e muito confiante mesmo que estivesse falando dos meus problemas eu nem estava mais me doendo tanto por eles .
Tracy- olha eu não faço a mínima ideia do que é mais juro que precisamos mais - eu dizia rindo enquanto Marina e eu dançavámos
Era por isso que Marina era minha melhor amiga , pirque sempre me apoiava e estava comigo , eu simplismente a amo mais que tudo no mundo .
*mais tarde
Já era tarde Basbi havia ido embora e Marina estava comigo já que voltaria para minha casa .
Tom estava lá , onde ? Eu não sei !
Marina- tô passando mal tem dinheiro para eu comprar remédio?
Enfio a mão no bolso e pego 15 dólares (obs dólar vale mais que real)
Tracy- tenho, isso serve?
Marina-já basta - pega o dinheiro de minha mãe e sai .Minutos depois*
Tracy - abre a porta do carro! - Digo batendo no vidro olhando para os gêmeos e Marina no banco de trás.
Tracy- vamos gente! por favor eu paguei metade quero usar também.
50 % disso é meu .- eu dizia em tom """manhoso """"
Gêmeo 1 /George- deixa ela entrar Fred.
Fred gêmeo 2 - ok...ok entra - ele abre a porta do carro e me sento ao lado de Marina.
(Eu já conhecia eles , fazem parte do nosso grupo)
Tracy- qual droga é? - Pergunto á Marina
Marina- É Heroína!(não não era )Os 4 usaram á droga e eu e Marina desmaiamos de sono e talvez pela droga.
Estava amanhecendo era 4 da manhã e eu e Marina estávamos no metrô pegamos ele é fomos até minha casa .
Lá adormeçemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Girls (garotas loucas) I was out of my mind
FanficOlá me chamo Tracy .... Tracy Evans tenho 13 anos quando, eu me mudei do Brasil para Alemanha ,agora moro em uma cidade na Alemanha em Berlim (cidade : Gropiusstadt) eu moro com minha mãe já meu pai mora em outra cidade ... Na escola eu apenas quer...