Eu acordo e Marina também logo estamos nós arrumando para escola .
Coloco uma calça e uma blusa da mesma forma que Marina.
Estava bem frio pela manhã tomo meu "café " junto de Marina.
Nos pegamos uma bisnaga de pão e tomamos um achocolatado , nem se quer havíamos passado manteiga no pão.
Minha mãe estava dormindo e meu padrasto também eu e ela fomos caminhando para escola .*Na escola
Nos havíamos chego na escola e Marina foi diretamente falar com Oliver que já a esperava de braços abertos, por mais que ele se gostassem nada passava de abraços pelo menos é oque eu acho .
Assim vou falar com Evee É as outras meninas .
Tracy - e aí garotas oque fizeram durante esse tempo que eu e Marina estávamos na Alemanha ?
Evee - dá próxima me leva eu adoraria ir - ela diz me abraçando
- Evee vem aqui - eu á chamo para uma espécie de "canto" .
Evee - oque foi ? - a garota perguntava confusa .
Tracy - toma ! - retiro da minha bolsa um "presente " era uma caixa de um dos melhores cigarros que fumei na Alemanha e também uma calça que eu havia prometido que traria a ela .Evee - aí meu Deus! Eu amei obrigada- ela dizia toda feliz e impressionada com a calça na mão e o cigarro guardado para ninguém ver aliás estávamos na escola .
Volto para o grupo das meninas lá estava Cecília e as outras que vocês já conhecem .
Vejo Tom entrando na sala de aula>>>
Tracy - Oi ! - eu dizia dando um sorriso .
Tom - a ... Oi Tracy - ele diz aquilo e sua voz parecia estar mais baixa como se eu tivesse feito alguma coisa.Pensei em muitas possibilidades naqueles 10 segundos do porque ele estar bravo .
Confesso que eu não sabia mais sinceramente eu nem ligava dane-se !
Nem o repondo mais e apenas saio indo para meu lugarO sinal bate e a aula começa *
Quebra de tempo *
Estamos na saída e eu Evee e Marina estávamos fora da escola , do outro lado da rua (especificando um quarteirão a cima da escola assim ninguém ficaria de olho ).
Evee - sabe Tracy ele foi um idiota completamente! Ele te trata como se você fosse um bebê isso é ridículo!!!
- Evee dizia isso é logo depois tragou o cigarro .Marina - sabe agora já chega eu concordo com a Evee porque ele tá te tratando assim ?
Você fez algo á ele?
Tracy - Não! Não que eu saiba ...
- tipo não tem porque ele me tratar assim - digo irritada .
Evee - se eu fosse você me afastaria um dele.
Tracy - mais eu ....
Marina - Não Tracy! Você tem que fazer oque seu coração acha o certo , e tenta não fazer merda - ela diz dando um suspiro .
Tracy - Eu ... Eu só quero poder conversar com eleE era isso que eu faria !
Quebra de tempo *
Era de tarde e eu estava em casa eu pensava em todo tipo de coisa .
Devo ligar para Tom e chama-lo?
Sim?
Não??
Sim???
Não????
Sim!!!!Pego o telefone ligo para ele .
- oi Tom aqui é a Tracy ...
- pode vir aqui?Tom- a pode ser eu acho ...
Tracy - valeu vou te esperar na sorveteria por ser ?
Tom - pode !
Fim da ligação//////////////////////////////////////
Na sorveteria *
Eu estava sentada esperando ele vir , confesso que me sentia ansiosa
Mais logo o vejoTracy - Que bom que veio ! - digo um pouco mais aliviada .
Tom - sobre oque quer falar comigo ?
Tracy - olha me desculpa sendo lá oque quer que eu tenha feito ...
Tom- é sério isso ? - ele dizia meio irritado .
- Eu preciso saber oque eu fiz porque você anda sempre tão estressado ?
Tom - você sabe muito bem que nós, se distanciamos por conta que você - ele diz apontando para mim - escolhe as drogas e amigas que não te levam a nada- o garoto estava com raiva e bravo além disso falava em alto som .
Tom - sabe Tracy eu cansei de correr atrás de você , você é minha amiga mais não se importa comigo e isso não é da sua pessoa é oque eu prefiro acreditar, acreditar apenas que isso é o efeito das drogas porque quando eu te conheci você era muito diferente!
Você se importava com as pessoas ...
Mais agora ....
Quando eu olho para você eu não vejo nada , enquanto eu chamo pelo seu nome esperarei por nada .Ele havia ido em bora , e você deve se perguntar o porque eu não disse nada.... Porque era verdade .
...
Volto para minha casa chorando, porque por mais que não parecesse eu gostava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Girls (garotas loucas) I was out of my mind
FanfictionOlá me chamo Tracy .... Tracy Evans tenho 13 anos quando, eu me mudei do Brasil para Alemanha ,agora moro em uma cidade na Alemanha em Berlim (cidade : Gropiusstadt) eu moro com minha mãe já meu pai mora em outra cidade ... Na escola eu apenas quer...