01

38 6 5
                                    

Garulhos
05/02/1991 08:45 Am

~~STELA OF POINT VIEW ~~

Eu estou na minha nova casa em Garulhos, estou ajudando minha mãe a arrumar as coisas da casa, está tudo uma grande bagunça!

Não foi fácil eu deixar minha antiga cidade!, Até por que foi super difícil eu me acostumar lá pra depois ter que ir embora e passar por tudo aquilo de novo!

Mas a vida é assim, nem tudo é do jeito que a gente quer! Precisamos entender isso!

--- Filha, puxa o sofá aqui pro canto da sala comigo! --- minha mãe me chamou.

--- ESTOU INDO!!! --- gritei pra mais velha.

Fui até a sala e peguei o sofá azul marinho com minha mãe, arrumei ele na sala junto com ela, ficou maravilhoso!

--- nossa eu tô MUITO cansada filha! Deixa eu descansar um pouquinho aqui. --- minha mãe disse se sentando no sofá, logo me juntei a ela.

--- mãe, o papai vai continuar la em Sorocaba? --- perguntei pra minha mae que estava olhando oque tinha que arrumar ainda.

--- pelo o visto sim! Ele disse que não quer vir morar aqui por causa que fica muito perto da nossa família, e você sabe como seu pai é! --- ela disse olhando pra mim

Fiquei um pouco triste ao saber que meu pai não moraria mais conosco pois eu sou muito apegada a ele! Não sei se vou conseguir viver sem o meu pai!

Mas vamos relevar isso, quando der eu tento ir visitar ele! Ou ele vem aqui né, ele não vai morrer por isso!

--- mãe vou organizar as coisas na cozinha, não tem muita coisa, já fiz metade das coisas na cozinha, aí vai ficar faltando só o banheiro e os quartos! --- eu disse olhando pra minha mãe que estava se levantando

--- tá bom minha filha, termina lá, quando terminar se quiser pode ir dormi! --- a mais velha disse pegando algumas caixas de papelão para jogar fora.

Fui para a cozinha e comecei a fazer o meu trabalho, guarda os pratos, depois os copos, organizar tudo, e depois passar uma vassoura.

Comecei a fazer tudo enquanto pensava em algumas coisas.
Parei pra pensar, eu estou na cidade onde metade da minha família de parte de mãe mora..
Eu não gosto nada deles!

Meus primos nunca me trataram bem, minhas primas me excluem de tudo! Elas dizem que eu sou muito "masculina", mas, eu sou mais feminina que elas!

Minhas tias só falam mal de mim, pelo o fato de eu ser muito fechada e não falar muito! Elas dizem que eu sou anti-social, eu discordo completamente.

Eu não conheço nada aqui, por mais que eu já tenha vindo, eu nunca conheci aqui de tipo, sair pra andar, olhar as coisas e tals, eu sempre vim aqui pra ficar na casa da minha avó e nada mais!

Eu estou ansiosa pra quando eu for pra minha nova faculdade, pessoas novas, professores novos, vida nova! Tudo novo!

Será que eu estou preparada!?


Saio dos meus pensamentos e ouço o telefone tocar, quando vou ver quem é, era meu pai!

--- alô, oi pai! --- eu disse alegre e feliz.

--- Oii filha!!, como vai minha pequena? Como anda as coisas aí? --- o mais velho perguntou do outro lado da linha.

--- ah pai, as coisas estão indo! Tá tudo bem cansativo pois a gente ainda tá arrumando tudo, mas já estamos terminando, mas tirando isso! Tá tudo bem! --- eu disse alegre

Meu Garoto!! -- Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora