06

18 2 0
                                    

Garulhos
08/01/1991 14:23 pm

     °•BENTO OF POINT VIEW•°

--- então, sejam bem vindos! --- Stela diz, abrindo a porta e fazendo uma referência para mim e Valéria entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- então, sejam bem vindos! --- Stela diz, abrindo a porta e fazendo uma referência para mim e Valéria entrar.

A casa de Stela é bem bonita, tem uma vibe de músicas mpb bem retrô mesmo, bem legal.

--- sua casa é maneira demais Stela! --- digo colocando meu skate perto da porta.

--- valeu bento, aquelas minhas primas que estavam aqui, estavam zombando do jeito que minha casa é, elas não sabem oque é cultura. --- Stela diz sentando no sofá.

--- realmente, elas têm uma cara de que gostam de umas músicas bem estranhas, como funk --- digo me sentando ao lado de stela.

--- e gostam mesmo, e mais uma coisa, cuidado com a Veronica, é capaz dela te caçar! Ela tenta ficar com todos os meus amigos. --- Stela diz me olhando enquanto articula com as mãos, olhei feio pra mesma.

--- coitado de tu bento, tenho até pena --- Valéria diz rindo.

--- aquela Veronica é muito estranha, deu até dó da coitada, comigo ela nunca terá chance. --- digo olhando pra televisão.

--- ignorem esse programa estranho, sei la oque é isso --- stela diz olhando estranho pra televisão.

--- Stela e o negócio da faculdade? --- digo me lembrando do assunto.

--- ah sim, eu ainda não comentei com minha mãe, ela não tem parado em casa direito, mas devo falar com ela essa semana! --- a mesma diz rindo, balancei a cabeça positivamente.

Não sei por que Stela tava se tornando tão atraente do nada pra mim, sempre que olho pra essa garota sinto uma chama se acender instantâneamente dentro de mim, ISSO me preocupa muito.

Eu só conheço ela a alguns dias, não posso estar sentindo algo por ela, né? E se tiver, ela nem deve sentir o mesmo. Acho que devo me afastar pra evitar confusões.. mas não é errado né? ou seja..

Eu comecei a sentir essa atração por Stela dois dias depois que a gente se conheceu, depois do dia do clube, eu nunca mais tirei ela da cabeça.. acho que devo me afastar..

--- bento, tá bem cara?! --- Valéria me pergunta, me tirando do transe que estava.

--- ah, oi, to sim --- digo voltando o olhar Valéria.

--- hum, tá né --- Valéria diz e volta a conversar com stela.

--- vocês querem uma água?, ou sei lá --- Stela pergunta olhando pra mim e Valéria.

--- aceito! --- Valéria diz sorrindo.

--- e você bento? --- ela me pergunta me encarando pacientemente.

Meu Garoto!! -- Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora