Garulhos
08/01/1991 13:34 pm~~STELA OF POINT VIEW~~
hoje cheguei em casa umas quatro e meia da manhã, tive que abrir a porta da entrada com o maior cuidado do mundo pra não fazer barulho, mas fiz barulho do mesmo jeito! Quase morri, mas não por que minha mãe acordou, e sim por que eu achei que ela tinha acordado, e não, ela não tinha acordado!
Agora estou na cozinha, preparando algo pra comer, minha mãe saiu cedo pra ir na casa da minha tia, ela até me acordou mas eu não quis ir.
Hoje de madrugada quando eu estava voltando pra casa junto dos garotos, o Dinho se deitou no meio da rua junto de Valéria e fingiu dormi, literalmente DO NADA! mas tenho que admitir, eu gostei muito de conhecer eles! Eles são legais, tem uma energia descontraída!
O bento nem tanto, mas, ele também é super legal.. sei lá, ele é diferente...
Fiz um macarrão com salsicha pra mim comer, ja que era a coisa mais fácil, na minha opinião.
Me sentei no sofá na sala e comecei a comer enquanto assistia a televisão, que passava um programa que eu nunca nem vi na vida!
--- acho que se eu estivesse lendo meu livro que nem se quer terminei, seria bem melhor do que isso! --- digo para mim mesma enquanto observo oque se passa na televisão.
Logo sou interrompida de almoçar pelo o barulho da campainha sendo tocada sem parar.
--- quem é o desempregado que ousa atrapalhar meu almoço? --- digo me levantando para abrir a porta.
A campainha continua a ser tocada, meus ouvidos estavam quase estourando.
--- CALMA!! --- grito pegando a maçaneta da porta e a girando, logo puxando a porta e a abrindo.
Quando vejo quem estava apertando a campainha, meu semblante muda para tédio e ódio. Quem estava apertando a campainha, não era nada mais nada menos do que minhas duas primas que eu, ODEIO!
--- oi, entra gente --- digo sem fazer questão da presença das duas, abrindo espaço pra elas passarem.
--- ata, achei que você não fosse abrir essa porta nunca! --- diz Veronica, a de cabelos grisalhos entra olhando cada canto da minha casa com cara de deboche.
--- se eu soubesse que era vocês, não iria abrir mesmo.. --- digo sussurrado fechando a porta.
--- sua casa, é bem.. estranha.. --- Heloisa diz, seguindo Veronica, que se sentou no sofá, ainda olhando para os arredores.
--- já vai começar a palhaçada? --- digo pra Heloisa, que se sentou ao lado de Veronica, enquanto olhava a televisão.
--- além de ser chata, tinha que ter espírito de velha! --- diz Veronica, vendo o programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto!! -- Bento Hinoto
Romanceessa história se passa em Garulhos, no ano de 1991, onde Stela, uma garota de 19 anos, se muda para Garulhos com sua mãe. A garota pelo o fato de ser nova na cidade, não conhece nada e nem ninguém além de sua família! até que ela acaba conhecendo u...