Garulhos
06/01/1991 08:43 AM~~BENTO OF POINT VIEW~~

--- caralho cara, vamo logo! --- digo pra Dinho.
--- espera japonês!, tô tentando arrumar o carro porra! --- Dinho disse enquanto mexia no motor do carro.
--- porra, desse jeito a gente só vai sair daqui amanhã a noite, da pra ir andando cara! --- Sérgio disse olhando pra Dinho
--- da mesmo, bora logo Dinho. --- Samuel disse já impaciente.
--- deixa o Dinho aí, se ele não quiser vim, problema dele. --- Júlio disse e logo saiu andando pra rua, Sérgio e Samuel seguiram ele.
--- bora Dinho, deixa essa lata velha aí --- eu disse colocando a mão no ombro de Dinho.
--- bora bora, essa porra só me deixa na mão quando não é pra deixar! --- ele disse estressado
Dinho pegou suas coisas e nós fomos andando atrás dos meninos até o clube, hoje nós iremos tocar lá! Estou muito feliz e ansioso!
A música realmente me fascina! Amo música, amo fazer música! A música é minha vida.
~~ STELA OF POINT VIEW ~~

Eu e minha mãe já estamos aqui no clube, chegamos faz cerca de uns 10 minutos!
O pessoal aqui tá falando que já já uma tal banda chamada utopia vai vim tocar aqui hoje! Quero ver como que essa banda é.
--- mãe, será que essa banda é boa? --- digo olhando para minha mãe que está sentada em uma cadeira de baixo do guarda sol.
--- não sei, nunca ouvi falar! --- ela diz olhando pra sua revista de moda.
Dei de ombros e comecei a mexer no celular.
Passou alguns minutos e eu resolvi ir me molhar no chuverão que havia perto dos banheiros químicos, hoje tá bem calor.
--- mãe vou me molhar, já volto! --- digo e me levanto pra ir ao local
--- tá filha, cuidado --- a mesma diz e eu vou até o chuverão.
Cheguei no chuverão e o liguei, logo entrando debaixo e me molhando, a água estava fria!
--- caralho, que água gelada! --- digo pra mim mesma.
Continuo me molhando, até que levanto minha cabeça para molhar meu cabelo e vejo 3 garotos me olhando de longe.
Puta merda!
Continuei me molhando mas prestando atenção pra ver oque esses meninos queriam. Um deles piscou pra mim e sorriu, fiz questão de sair do chuverão e voltar pra onde eu estava.
No meio do caminho, ouço algumas pessoas no fundo dizendo que a banda chegou, vou até minha mãe contar.
--- mãe, a banda!! --- eu exclamei para a mais velha que logo deixou sua revista de lado e levantou.
--- onde? --- ela disse olhando em volta
--- vem, vamos lá pra frente do palco pra ver a banda! --- eu disse e fui andando em direção ao palco.
Minha mãe veio andando atrás de mim, logo chegamos ao palco, ficando bem perto, mas ainda sim um pouco longe, ah vocês entenderam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto!! -- Bento Hinoto
Romanceessa história se passa em Garulhos, no ano de 1991, onde Stela, uma garota de 19 anos, se muda para Garulhos com sua mãe. A garota pelo o fato de ser nova na cidade, não conhece nada e nem ninguém além de sua família! até que ela acaba conhecendo u...