Garulhos
10/01/1991 09:23 AM
Quarta-feira local: faculdade~~BENTO OF POINT VIEW~~
Já se passou 2 dias desde o dia que fui a casa de Stela com Valéria, e depois daquele dia ela não saiu mais da minha mente, nem dormir direito eu estou dormindo por causa dessa garota.
No dia em que sai de la com Valéria, Valéria começou a me fazer umas perguntas bem estranhas sobre meus sentimentos por Stela, mesmo sabendo que eu diria não pra quase tudo.
Stela anda ocupando muito meus pensamentos, até nas aulas da faculdade ela está em meus pensamentos.
Eu espero ansiosamente pela a chegada de Stela a faculdade, e também espero que ela fique na minha turma, provavelmente vai pois é a única turma que tem vaga.
Eu estou na aula agora, olhando para um ponto fixo vazio, enquanto algumas garotas chatas me rodeiam perguntando coisas que eu simplesmente ignoro, porra meo, garotas chatas!
--- bentinho, como é ser skatista? --- a garota dos cabelos ondulados me pergunta enquanto se senta em cima da minha mesa.
--- mano, sai de perto de mim todas vocês antes que eu chame a coordenadora. --- digo curto e grosso, e logo todas elas se entre olham e saem de perto de mim.
Essas garotas vivem me enchendo o saco e me perseguindo, uma vez uma delas me roubou um selinho enquanto eu estava distraído, e esse foi o motivo dela ser expulsa da escola também.
Vocês devem estar se perguntando: "ah, mas como você fez pra ela ser expulsa assim? "
Simples e rápido, é só você virar o aluno exemplar e ser um exemplo pra turma, fazer todos os professores te amar e sempre acreditar em tudo oque você diz, e assim, você consegue fazer isso.Eu sempre fui um bom aluno, sempre com notas altas e bem comunicativo, assim os professores me usam como exemplo pra toda a turma, esse também é mais um motivo dessas garotas ficarem em cima de mim.
Eu tenho que admitir que eu já fiquei com algumas.. Mas não foram muitas.. Sei lá, só umas 4 delas? Mas foi só essas vezes, e depois disso essas 4 garotas saíram da escola por algum motivo.
Eu não dou muita bola pra essas garotas sabe? Não vejo graça nelas, elas são muito forçadas e me irritam bastante.
--- turma, intervalo. --- o professor de física grita para a turma ouvir, logo todos se levantam com suas mochilas e saem, mas eu simplesmente coloco meu fone e continuo sentado.
Não saio da sala pois não tem pra quê eu sair, continuo ouvindo minhas músicas e pego meu caderno, começo a desenhar um desenho bem estranho.
Enquanto desenho, bato a ponta do meu pé no chão seguindo o ritmo da batida da música que eu ouvia.
Quando estou quase terminando meu desenho, sinto alguém cutucar meu braço, quando abaixo o fone e olho pra ver quem é, era.. Stela???
--- oxi, oque tu tá fazendo aqui? --- digo levantando e abraçando a mesma.
--- ah, eu vim ver o negócio da matrícula! --- ela diz enquanto retribui o abraço.
--- eai? Conseguiu? --- digo animado e solto a garota.
--- então.. --- ela diz mudando seu semblante para um semblante triste, me fazendo desfazer meu sorriso.
--- então?? --- digo esperando ela falar.
--- EU CONSEGUIIII!!!! --- ela diz abrindo um sorriso e tirando o papel de sua matrícula de trás dela.
Abro um sorriso muito alegre e abraço a mesma muito forte, não consigo nem descrever como eu estou feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto!! -- Bento Hinoto
Romanceessa história se passa em Garulhos, no ano de 1991, onde Stela, uma garota de 19 anos, se muda para Garulhos com sua mãe. A garota pelo o fato de ser nova na cidade, não conhece nada e nem ninguém além de sua família! até que ela acaba conhecendo u...