Garulhos
11/01/1991 5:30 AM
Quinta-feira local: casa de Stela.~~STELA OF POINT VIEW~~
acordo com meu despertador apitando ao meu lado em cima do criado-mudo que tem ao lado da minha cama, coço meus olhos e desligo ele, vejo o horário e logo um sorriso se faz em meu rosto, hora de se arrumar para a faculdade!!!!
Levanto e pego uma roupa que separei ontem quando cheguei para ir, eu realmente estava bem ansiosa, tanto que tive que tomar um remédio que me desse sono para conseguir dormi.
Pequei a roupa e fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e me arrumei, como já disse, não sou nada fã de maquiagem, passei apenas um corretivo em baixo dos olhos, um blush Pra dar uma cara de vida né, um lip Tint e um gloss, soltei meu cabelo e.. pronta!
Sai do banheiro e peguei minha mochila nova que comprei ontem, eu já tinha uma mas vi outra em uma loja que fui ontem, na hora me apaixonei na mochila e acabei comprando ela!
Coloquei algumas coisas que eu poderia precisar ou alguém precisar, tipo, absorvente, lenço umedecido e outras coisas.
Coloquei meu fone em meu pescoço e coloquei meu colar do homem aranha, logo em seguida pus meus brincos que pareciam o da marinette, calcei meu all star preto e me olhei no espelho, eu estava perfeita!
Eu estava com uma calça cargo jeans, e uma blusa branca do homem aranha, roupas largas tinham meu coração!
Desci para a cozinha para comer algo antes de ir, as vezes quando saio se casa sem comer passo mal, fico fraca e enjoada!
Fiz um pão com queijo e um achocolatado, me sentei na frente da televisão e coloquei no canal do sbt, e estava passando o Disney, por algum motivo eu sempre assistia, mesmo depois de grande eu sempre amei assistir os desenhos de lá, principalmente princesinha Sofia!
Comecei a tomar meu café enquanto assistia mickey mouse, logo termino e desligo a televisão. subo para meu quarto e escovo meus Dentes pela a segunda vez.
Olho meu relógio e vi que já eram quase seis e meia da manhã, eu ia me atrasar se não saísse agora!
Coloquei minha mochila nas costas e peguei meu celular o colocando em meu bolso, passo meu perfume rapidamente e desligo as luzes do quarto, saio e fecho a porta, começo a caminhar até o ponto de ônibus que havia na esquina.
Chego no local e me sento ao lado de uma senhora, que tinha uma carinha muito fofinha.
--- bom dia! --- digo sorrindo e me sento ao lado dela para esperar o ônibus.
--- bom dia querida! --- a mais velha me responde sorrindo, ela me olhou por alguns segundos com um sorriso meigo no rosto.
Passou uns 5 minutos e o ônibus chegou, subi no ônibus e paguei minha passagem, me sentei e esperei chegar ao meu destino.
Coloco meus fones e começo a ouvir barão vermelho, começo a apreciar a vista do lado de fora do ônibus, a cidade estava começando a acordar e o dia começando a raiar!
Começo a pensar um pouco sobre o assunto da faculdade, conhecer pessoas novas, interagir.. isso tudo me dá uma tensão muito grande!
Sinto minhas mãos ficarem tremolas e minhas pernas começarem a ficar inquietas, agora não!
Começo a prestar atenção nas batidas da música que eu ouvia, respiro fundo tentando me acalmar, logo sinto tudo isso ir embora aos poucos.
O ônibus para e vejo que estou no local que devo descer, me levanto correndo e saio do ônibus, parando em frente a faculdade enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto!! -- Bento Hinoto
Romanceessa história se passa em Garulhos, no ano de 1991, onde Stela, uma garota de 19 anos, se muda para Garulhos com sua mãe. A garota pelo o fato de ser nova na cidade, não conhece nada e nem ninguém além de sua família! até que ela acaba conhecendo u...