04

20 0 3
                                    

Guarulhos
07/01/1991 21:09 pm

    ~~STELA OF POINT VIEW~~

Já são nove horas da noite e minha mãe ainda não foi dormi, estou com medo de não conseguir  sair de madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já são nove horas da noite e minha mãe ainda não foi dormi, estou com medo de não conseguir  sair de madrugada.

Eu estou no meu quarto agora, esperando algum sinal de que minha mãe já foi dormi, acho que vou descer lá em baixo para ver que horas ela vai dormi.

--- mãe, vai dormir que horas? --- digo descendo as escadas.

--- já estou indo minha filha! Por que? --- ela diz se levantando do sofá e pegando o controle da televisão.

--- por nada, achei que não fosse dormi hoje! --- digo rindo e indo pra cozinha.

--- boba! Estou indo dormi, vê se não arruma arte! Boa noite. --- a mesma diz subindo as escadas.

--- boa noite mãe. --- digo e a mesma termina de subir as escadas, logo ouço a porta de seu quarto ser fechada.

--- agora sim! --- digo e vou subindo para meu quarto.

Entrei no meu quarto e fechei a porta, a trancando. Fui em direção ao meu celular e mandei uma mensagem para bento, dizendo pra ele que quando ele chegasse, não era pra ele apertar a campainha, apenas esperar em frente à porta.

Coloquei meu celular no carregador e fui me arrumar.

--- sorte a minha é que meu cabelo já está arrumado! --- digo para mim mesma enquanto entro no banheiro.

Comecei a tomar meu banho normalmente, ainda são nove horas! Eu só vou sair às onze!

Tomei um banho daqueles! Demorei uns 45 minutos.

Sai do banho com uma toalha enrolada no corpo, fui para a frente do espelho e peguei minha bolsa de maquiagem e produtos para cuidar da minha pele.

--- vou escovar o dente antes de me maquiar, se não eu esqueço. --- digo para mim mesma enquanto abro meu armário para pegar minha escova.

Eu sou lerda demais, esqueço das coisas rapidamente, então era capaz de eu esquecer de escovar os dentes.

Escovei meus Dentes e coloquei minha roupa, logo peguei meu primer e passei em meu rosto.

Comecei a me maquiar, como esta de noite, fiz uma maquiagem leve.

Passei meu hidratante e sai do banheiro, me sentei em minha penteadeira e coloquei meu tênis.

Soltei meu cabelo para arrumar ele, por que como ele estava preso, estava meio marcado.

Arrumei meu cabelo e passei meu perfume.
Por fim passei um gloss, e pronta!

--- estou deslumbrante! --- digo para mim mesma enquanto me olho no espelho.

Vejo meu celular vibrar enquanto carrega e pego ele.

Meu Garoto!! -- Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora