|Capítulo 07|

1.9K 253 6
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Caroline Cooper

Bonnie estacionou o carro no estacionamento da escola, e minha mente ainda estava presa naquele sonho com Jasper. Descemos do carro juntas. Vi Bella afastada, encostada na sua caminhonete, lendo. Encostei-me no carro e abri minha bolsa, pegando meu espelho e meu gloss. Passei o gloss, olhando meu reflexo, enquanto observava os Cullen chegarem. Só um carro chegou, e dele saíram apenas Emmett, Alice e Rosalie. Achei estranho Jasper e Edward não estarem lá. Arrumei minha mochila nas costas e olhei para Bella, que também notou a ausência dos Cullen, focando especialmente na de Edward.

— Estranho Jasper e Edward faltarem — murmurou Bonnie. Guardei meu espelho e o gloss na bolsa.

— Nada de novo — falei, tentando não dar muita importância, mas por dentro eu me importava. Quem eu ia admirar agora? Observei Rosalie, Alice e Emmett entrando na escola.

— Vem, vamos — Bonnie me puxou, e entramos.

Na aula de arte, Jasper não estava lá. Senti um pequeno vazio se formar dentro de mim.

No dia seguinte, Jasper e Edward não apareceram novamente. Dias foram se passando e nada deles. Eu, Bonnie e Bella sentávamos no refeitório, encarando a mesa dos Cullen, vazia sem os meninos. Tanto meus pensamentos quanto os de Bella estavam nos Cullen. Qual seria o motivo deles pararem de vir? Pior ainda, dois anos atrás, Jasper fez a mesma coisa: ficou duas semanas sem aparecer na aula e quando voltou, agiu como se nada tivesse acontecido. Sem Jasper ou Edward na escola, as coisas estavam estranhas.

(...)

Era uma manhã chuvosa em Forks, como de costume. Vesti uma calça jeans justa, uma blusa preta e uma jaqueta branca. Calcei minhas botas de salto e deixei os cabelos soltos, como sempre. Passei meu gloss e rímel, finalizando com um toque de perfume. Quando estava quase pronta, escutei Bonnie me chamando do andar de baixo. Peguei minha bolsa e saí do quarto, descendo as escadas para encontrar minha irmã.

— Vamos, o papai já já chega com o nosso carro — disse Bonnie, impaciente.

— Por que ele está com o nosso carro? — perguntei, confusa.

— Ele foi trocar os pneus — respondeu ela, saindo de casa. Segui-a e, ao pisar no chão molhado do lado de fora, escorreguei. No impulso, agarrei Bonnie, e acabamos caindo juntas.

Enquanto tentávamos nos recompor, ouvimos uma risada grave. Olhamos e vimos nosso pai, rindo da nossa desastrada cena.

— Papai! — resmungamos juntas, meio embaraçadas. Derek se aproximou ainda sorrindo e nos ajudou a levantar.

— Bonnie, você fica responsável por dirigir — disse ele, ainda rindo.

— Ah, pai... — murmurei, fazendo um biquinho.

— Por segurança — completou ele, dando um beijo em nossas testas. — Já avisei a mãe de vocês.Vou chegar tarde.—falou papai— Tenho que ir ao condado de Mason, junto com Swan.Um vigia da Grisham Mill foi morto por algum animal.—disse indo até seu carro.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒 ⁕  ۫ ५  ❪ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora