P.O.V Caroline Forbes
As palavras de Jasper não saíam da minha cabeça: "Você é somente minha". Eu me perguntava se ele estava falando sério ou se era apenas uma brincadeira.
Naquela manhã no refeitório da escola, meus olhos estavam fixos em Jasper. Às vezes, eu desafiava seu olhar, tentando entender o que se passava em sua mente. Minha irmã, estava focada em seu livro, enquanto Bella conversava com Angela e Jéssica. Peguei meu suco, abri e tomei um gole, até que Bella se aproximou e sentou ao meu lado.
— Vocês querem ir a La Push no sábado? — perguntou Bella, chamando nossa atenção. — Eric acabou de me chamar.
— Eu não tenho nada para fazer mesmo, eu topo. — respondeu Bonnie, e as meninas olharam para mim, esperando minha resposta.
— La Push? Reserva? Mar? Água gelada? — questionei, e Bella concordou. — Eu passo.
— Por que? — perguntou Bella.
— Ela não sabe nadar. — respondeu Bonnie. — E tem medo de água.
— É só não entrar. — murmurou Bella, minha irmã me olhou e ainda riu. — Eu disse algo de errado?
— Não, além disso, ela não quer encontrar o namorado dela. — Bonnie lançou um olhar provocativo.
— Ex-namorado, Bonnie. — corrigi.
— Não sabia que já teve namorado. — disse Bella, e eu dei de ombros.
— Foi apenas um rolo durante as férias. — respondi, pegando uma batata frita e colocando na boca. Senti um olhar sobre mim, e quando levantei a cabeça, vi Jasper me olhando com um olhar diferente, algo que eu não conseguia diferenciar.
Ele estava na mesa dos Cullen, mas seu foco estava claramente em mim. Havia algo intenso em seu olhar, uma mistura de possessividade e algo mais profundo que me deixou intrigada. Jasper desviou o olhar rapidamente quando percebeu que eu o encarava.
— A gente pode dar um jeito nisso. — insistiu Bella, tentando me convencer a ir.
— Vou pensar. — respondi, embora minha mente estivesse a mil por hora, dividida entre a proposta de Bella e o olhar penetrante de Jasper.
— Tá tudo bem, Line? — perguntou Bonnie, com uma expressão de preocupação.
— Sim, só... só pensando. — respondi, sem conseguir afastar a imagem de Jasper da minha cabeça.
Ele estava com os outros Cullen, mas sua presença parecia dominar o ambiente. A intensidade do seu olhar, a forma como ele disse que eu era dele... aquilo mexia comigo de uma forma que eu ainda não entendia completamente.
(...)
Depois do almoço, eu estava caminhando para a próxima aula, ainda perdida nos meus pensamentos, quando senti um puxão no meu braço. Fui arrastada para uma sala vazia e, pronta para xingar a pessoa, percebi que era Jasper.
— O que você pensa que está fazendo? — perguntei, encarando-o.
— Você não deveria brincar com os sentimentos dos outros. — ele disse, com um tom de voz grave, os olhos queimando de ciúmes.
— Eu? Brincar? — desafiei, cruzando os braços. — Parece que alguém está com ciúmes.
— Isso não é brincadeira. — rosnou ele, fechando a distância entre nós. — Você é minha.
— Prove. — desafiei, provocando-o ainda mais.
Em um movimento rápido, Jasper me prendeu contra a parede, seus olhos dourados queimando com uma intensidade que me fez ofegar. Seu rosto estava a poucos centímetros do meu, e eu podia sentir sua respiração rápida.
— Eu não estou brincando. — ele murmurou, os olhos fixos nos meus. — Você é minha.
Eu estava confusa, meu coração batendo descontroladamente. As palavras dele, sua proximidade, tudo me deixava tonta.
— Por que está fazendo isso? — consegui sussurrar, tentando entender.
Jasper se afastou rapidamente, como se tivesse percebido que havia ido longe demais. Ele correu para fora da sala, me deixando ali, confusa e com o coração disparado.
Mais um capítulo amores amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
Me 30 curtidas amores.
Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🌑❫ Soulmates 🌙 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Caroline Cooper, a garota mais popular da escola, bela líder de torcida, compartilhava esse status com sua meia-irmã, Bonnie. Ela tinha tudo ao seu alcance, exceto o coraçã...