P.O.V Narradora
Jasper estava em seu quarto, encostado na grade da sacada, observando as estrelas brilhando contra o céu escuro. A brisa noturna soprava suavemente, mas sua mente estava longe, perdida em pensamentos sobre uma certa loira que parecia ocupar cada vez mais espaço em sua mente. Caroline.
Ele não conseguia tirá-la da cabeça. Desde o momento em que a conheceu, algo nela o intrigava, mas essa noite foi diferente. Ele conseguiu captar as emoções dela, algo que da primeira vez havia escapado de seu alcance. Ela era misteriosa, quase como um enigma que ele não conseguia desvendar completamente. E isso só fazia com que ele quisesse entendê-la ainda mais.
Jasper franziu a testa, tentando encontrar sentido naquele sentimento novo e inquietante. Suas habilidades de captar emoções sempre foram uma parte natural dele, algo que ele controlava sem esforço. Mas com Caroline, desde o início, havia sido complicado. Ela o desafiava de uma maneira que ele não conseguia explicar.
— Por que você é tão... diferente? — ele murmurou para si mesmo, os olhos fixos em um ponto distante no horizonte.
Ele fechou os olhos por um momento, lembrando-se de como, naquela noite, tinha sentido o ciúme dela em relação a Jessica. Aquilo o fez sorrir. Mesmo que ela tentasse esconder, ele capturou a onda de emoção com clareza. O ciúme era algo que ele conhecia bem, mas sentir isso vindo de Caroline, uma garota que sempre parecia tão segura de si, o surpreendeu.
Mas não era só o ciúme. Ele sentiu sua confusão, sua vulnerabilidade, e até uma pontinha de medo — talvez não de algo externo, mas de algo dentro dela mesma. Jasper suspirou, sabendo que ela era bem mais complexa do que aparentava.
— Você é um mistério, Caroline... — ele disse baixinho, abrindo os olhos e olhando de novo para o céu.
Mesmo estando cercado de estrelas, naquela noite, seus pensamentos estavam completamente voltados para aquela garota. A questão era, por que ele se importava tanto? O que ela tinha que o fazia sentir assim?
Jasper sentia que Caroline não era o tipo de pessoa que deixava os outros entrarem facilmente em sua vida, e talvez fosse isso que o atraía. Talvez, por trás daquele sorriso confiante e atitude despreocupada, houvesse algo que ela tentava esconder. Algo que ele, de algum modo, queria descobrir.
Caroline estava deitada na cama, jogada entre os travesseiros, encarando o teto como se as respostas para seus pensamentos confusos estivessem escondidas nas sombras das lâmpadas do quarto. Sua mente estava em Jasper. Não que isso fosse novidade. Ele parecia dominar seus pensamentos tanto quanto suas emoções.
Ela suspirou, revirando-se na cama, abraçando um dos travesseiros. "Ele é o único que consegue fazer isso," ela pensou, mordendo o lábio. Jasper era diferente. Havia algo nele, além do óbvio charme e mistério, algo que a atraía de uma forma que ela não conseguia controlar. Ele não era como os outros caras que ela conseguia manipular facilmente. Ele era... inacessível. E isso a deixava ainda mais intrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
أدب الهواة❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🌑❫ Soulmates 🌙 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Caroline Cooper, a garota mais popular da escola, bela líder de torcida, compartilhava esse status com sua meia-irmã, Bonnie. Ela tinha tudo ao seu alcance, exceto o coraçã...