P.O.V Narradora
2 anos antes
Numa manhã de segunda-feira, sob o brilho suave do sol da manhã, Caroline e Bonnie se encontravam encostadas no carro, ambas imersas em uma conversa animada sobre os novos alunos que estavam prestes a chegar na escola.
—Como você acha que eles são?— perguntou Caroline, com uma expressão pensativa. —Já ouvi boatos sobre eles.
—Tudo o que eu ouvi é que são do Alasca e foram adotados pelo Senhor e Senhora Cullen, e também que são um casal.— respondeu Bonnie. Caroline franziu a testa em confusão.
—Line, eles não são irmãos de sangue, então não deve ter nada de errado nisso.—explicou Bonnie, tentando acalmar as preocupações da irmã.
—Eu sei disso, só estou esperando algumas surpresas.—respondeu Caroline com um sorriso irônico nos lábios.
Bonnie entrelaçou seu braço ao redor da irmã, incitando-as a entrar na escola. Juntas, elas caminharam até a entrada, passando por Jessica, Mike, Eric e Angela. Ao adentrarem a escola, dirigiram-se aos seus armários adjacentes, onde começaram a se preparar para o dia. Caroline olhou para o espelho dentro de seu armário, aplicando um pouco de gloss em seus lábios, mas sua atenção foi imediatamente desviada para o corredor da escola, onde cinco figuras distintas chamaram sua atenção.
—Devem ser os novatos.—comentou Bonnie, tentando chamar a atenção da irmã que parecia hipnotizada pela presença dos recém-chegados. —Caroline?— chamou novamente, percebendo que ela estava absorta em seus pensamentos. Caroline piscou algumas vezes e olhou para sua irmã.
—Ah, oi?—respondeu ela, confusa. Bonnie riu suavemente.
—Você estava em transe olhando para os novatos.— comentou Bonnie. —Qual deles você achou bonito? Vamos, admita.
—O loiro— Caroline murmurou algo enquanto fechava seu armário—Ele é um gato.— respondeu finalmente—
Até o final do dia, eu vou descobrir o nome dele, ou melhor, de cada um.— Conheçendo minha irmã que tenho.—munurrou Bonnie.
(...)
Na aula de história, Caroline estava sentada ao fundo da sala em sua mesa, enquanto sua irmã ocupava outra. Dois dos novatos entraram na sala, capturando a atenção de todos. A garota era pequena e tinha os cabelos curtos, enquanto o rapaz alto e loiro parecia carregar um peso invisível em seus ombros.
—Classe, esses são Jasper Hale e Alice Cullen.— anunciou o professor.—Alice, pode se sentar com a Bonnie— indicou, e a morena levantou a mão em cumprimento. Alice sorriu e dirigiu-se à mesa ao lado de Bonnie. —Jasper, com a Caroline.—continuou o professor. Ao ouvir seu nome, Caroline abriu um sorriso animado e ergueu a mão. Jasper, por sua vez, apenas revirou os olhos discretamente e dirigiu-se à mesa, sentando-se ao lado dela. O professor deu início à aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
Fiksi Penggemar❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🌑❫ Soulmates 🌙 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Caroline Cooper, a garota mais popular da escola, bela líder de torcida, compartilhava esse status com sua meia-irmã, Bonnie. Ela tinha tudo ao seu alcance, exceto o coraçã...