|Capítulo 24|

642 104 7
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P.O.V Caroline Cooper

Enquanto dirigíamos até a casa dos Cullen, Jasper manteve uma das mãos firmemente no volante e a outra descansava suavemente na minha coxa, um toque sutil que me deixava um tanto nervosa e ao mesmo tempo segura. Eu observava a paisagem pela janela, tentando disfarçar a ansiedade,
de repente, Jasper quebrou o silêncio.

— Nervosa? — ele perguntou, sem tirar os olhos da estrada, mas com aquele sorriso de lado que eu adorava, olhei para ele, soltando um riso tímido.

— Só um pouco, talvez. — admiti. — Sua família é... bom, intimidadora.

— Não se preocupe.— ele riu, com aquele tom calmo que parecia sempre me tranquilizar.—Minha mãe está preparando algo especial. Comida italiana.

—Sério?— abri um sorriso, mais aliviada. —Não sabia que vampiros cozinhavam.

— Esme gosta de deixar as visitas confortáveis.— ele soltou uma risada baixa e suave.—E ela realmente se animou quando disse que você viria.

— Bom, espero que eu agrade... — murmurei, um pouco nervosa.

— Confia em mim, você já conquistou todo mundo.—Jasper apertou minha coxa levemente, lançando um olhar terno na minha direção

(...)

Assim que chegamos à casa dos Cullen, fiquei boquiaberta, mal conseguindo esconder o espanto. Era a casa mais incrível que já tinha visto  espaçosa, cheia de janelas enormes que deixavam a luz entrar, quase como se quisessem trazer o mundo lá fora para dentro.

Jasper desceu rapidamente do carro, e em segundos ele estava do meu lado, abrindo a porta para mim. Desci ainda com o olhar fixo na casa, absorvendo cada detalhe.

— A casa é linda... — sussurrei, impressionada.

— É, Alice tem um talento para essas coisas.— ele soltou uma risada baixa.

— Vocês... vocês não dormem em caixões, né?— ri, tentando disfarçar meu nervosismo,Jasper riu, parecendo se divertir com a pergunta.

— Não, nada de caixões por aqui. — ele passou o braço ao redor dos meus ombros, me puxando gentilmente para mais perto. — E, só para você saber, Bella e Edward já chegaram.

Caminhamos até a entrada e subimos uma pequena escada. Jasper abriu a porta para mim, e ao entrar, senti meu coração acelerar. O ambiente era acolhedor, com uma beleza quase surreal. Eu estava prestes a conhecer oficialmente a família Cullen, o que poderia dar errado?

Subimos as escadas e fomos direto para a cozinha, mas o clima estava longe de ser o que eu esperava. Rosalie estava com uma expressão fechada, encarando uma vasilha de salada caída no chão. Bella estava ao lado de Edward, visivelmente desconfortável, enquanto Carlisle e Esme nos olhavam com gentileza. Emmett soltou um murmúrio aliviado.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒 ⁕  ۫ ५  ❪ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora