|Capítulo 19|

936 150 6
                                    


P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Jasper pegou Caroline no colo com firmeza, e ela, surpresa, passou os braços ao redor do pescoço dele. Sem dizer uma palavra, ele começou a correr em alta velocidade. O vento soprava com força, fazendo o cabelo de Caroline voar desordenadamente, enquanto ela tentava assimilar a sensação de estar sendo levada daquela forma. Tudo parecia surreal, quase como se estivesse flutuando.

Em pouco tempo, Jasper parou. Ele a colocou no chão com cuidado, e Caroline percebeu que estavam em um campo coberto por flores. Ele se afastou alguns passos, mantendo uma expressão tensa e os olhos fixos nos dela. A postura rígida de Jasper indicava que algo mais profundo estava por vir, algo que ele estava prestes a compartilhar.

— Você realmente não sabe nada sobre mim, Caroline — ele disse, a voz carregada de seriedade, quase sombria.

Caroline mordeu o lábio, percebendo a gravidade do momento. O ar estava pesado com a tensão entre os dois, e ela sabia que algo importante estava prestes a ser revelado. Mesmo assim, não se deixou intimidar.

— Sei o suficiente, Jasper — ela
respondeu, dando um passo à frente, determinada. — Sei que você é um vampiro, e isso não me assusta.

Jasper parecia ligeiramente surpreso, mas não recuou quando ela se aproximou mais. Caroline levantou a mão e tocou o rosto dele, sentindo a frieza da pele em contraste com sua própria mão quente. Jasper fechou os olhos por um breve momento, como se absorvesse aquele toque, e depois segurou a mão dela com delicadeza, afastando-a.

— Você não entende — murmurou ele, começando a levantar as mangas de sua camisa.

Caroline observou em silêncio, sem saber o que esperar, até que viu as marcas em seus braços. Cicatrizes de mordidas, profundas e inúmeras. Sua respiração ficou presa na garganta enquanto a verdade começava a se desenhar em sua mente.

— Estas cicatrizes — Jasper começou, com a voz pesada de tristeza — são marcas do que fui... e, de certa forma, do que ainda sou. Fui transformado para ser um soldado, para liderar e lutar. Fiz coisas terríveis, Caroline. Fui um monstro por muito tempo.

Caroline permaneceu ali, processando o que ele estava revelando. As palavras dele traziam consigo um peso evidente, e seu coração doía ao ver o quanto ele ainda sofria pelo que havia vivido. Sem saber o que dizer, ela virou de costas por um momento, tentando entender tudo aquilo.

Jasper se aproximou, e Caroline sentiu a presença dele logo atrás. A voz de Jasper soou baixa e rouca, próximo ao ouvido dela, fazendo um arrepio percorrer sua espinha.

— Você está com medo agora, Caroline?

Ela fechou os olhos por um instante, respirando fundo. Depois, virou-se lentamente para encará-lo. Seus rostos estavam tão próximos que Caroline podia sentir a frieza da pele dele mesmo à distância. Seus olhos encontraram os de Jasper, que pareciam ansiosos por sua resposta. Ela ergueu a mão novamente, tocando suavemente o rosto dele, e sorriu.

— Não, Jasper. Eu não tenho medo de você. Não importa o que tenha feito no passado, eu jamais vou te julgar por isso.—respondeu ela—Eu sei quem você é agora... e é isso que importa para mim.

Por um momento, o olhar de Jasper suavizou. Era como se as palavras de Caroline tivessem quebrado uma barreira invisível que ele mantinha, como se a vulnerabilidade que ele raramente mostrava agora estivesse exposta, ele não sabia o que responder.

Caroline baixou o olhar para os lábios de Jasper, a vontade de beijá-lo era quase incontrolável. Ela hesitou, tentando encontrar uma maneira de quebrar a tensão entre eles. Então, como que para mudar o foco de seus pensamentos, mexeu a cabeça levemente.

— Você tem algum dom, Jasper?— ela perguntou, ele riu fraco, os cantos dos lábios curvando-se de forma sutil.

— Tenho, sim — ele respondeu. — Posso sentir e influenciar as emoções das pessoas ao meu redor. Mas em você, Caroline... parece haver uma barreira. Algo que bloqueia. — ele fez uma pausa, como se procurasse as palavras certas. — Mas, mesmo assim, às vezes consigo sentir... alguns fragmentos.

Jasper começou a caminhar, afastando-se dela, e Caroline cruzou os braços, frustrada. Ela o observou enquanto ele se afastava pelo campo, e então, decidida a espairecer um pouco, começou a andar também. Ao se aproximar de uma grande árvore, parou, encostando-se contra o tronco e suspirando, perdida em seus pensamentos.

Em segundos, Jasper apareceu bem na frente dela, tão rápido que Caroline se assustou um pouco. Ele se aproximou mais, colocando uma das mãos sobre a árvore, ao lado da cabeça dela, enquanto seus olhos dourados a encaravam de forma intensa. A tensão entre eles parecia crescer a cada segundo, e Caroline sentia um turbilhão de emoções se misturando dentro de si.

Jasper, por sua vez, tentava decifrar o que ela sentia. Era raro conseguir ter clareza das emoções de Caroline, mas seus olhos sempre acabavam entregando algo. Ele inclinou o corpo mais para perto, e então, em um impulso que não conseguiu mais conter, juntou seus lábios aos dela.

Caroline reagiu instantaneamente. Ela havia desejado isso deixei o início da conversa, e agora estava acontecendo. As mãos de Jasper se moveram para a cintura dela, puxando-a para mais perto. Caroline levou uma das mãos ao peitoral dele, sentindo a frieza através do tecido, enquanto a outra subia até a nuca dele, seus dedos se entrelaçando nos cabelos curtos.

O beijo era cheio de urgência e desejo, mas também havia um cuidado presente em cada movimento. Jasper, embora tentasse controlar a intensidade, deixava transparecer toda a paixão que por tanto tempo se manteve reprimida. Ele queria mostrar a Caroline, de todas as formas, o quanto ela significava para ele, o quanto aquele momento era importante.

Caroline, por sua vez, sentia o mundo desaparecer ao redor deles. Tudo o que importava era Jasper, o toque dele, o jeito como a puxava para perto, como se ela fosse a única pessoa que ele quisesse naquele instante. Quando finalmente se afastaram, ambos ficaram por um momento em silêncio, respirando levemente ofegantes, seus olhares ainda conectados.

— Eu não consegui me segurar... — Jasper sussurrou, a voz rouca e carregada de emoção,Caroline sorriu suavemente, seus olhos cheios de malícia

— Eu não queria que você se segurasse — ela respondeu, e então, sem pensar duas vezes, o puxou para outro beijo.

— Eu não queria que você se segurasse — ela respondeu, e então, sem pensar duas vezes, o puxou para outro beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores amores, espero que gostem.❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Meta 30 curtidas amores.
Meta 15 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒 ⁕  ۫ ५  ❪ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora