Capítulo 5

196 16 0
                                    

Fabricia

- Como está o passeio?

- Chato! Quando vamos voltar para casa? - Resmungou ele, abaixando mais a cabeça.

- Se escondendo desse jeito vou achar que virou um avestruz. 

Bufou puxando ainda mais o capuz do casaco.

- Mudando de assunto... por que demorou tanto no banho? - questionei enquanto empurrava a cadeira de rodas pelo calçadão.

- Não foi nada, Fabricia! Já disse isso para você! - Ditou super descontente, de quebra ajeitou os óculos para ficar mais invisível possível. 

- Sei lá, achei estranho. E aqueles gemidos animalescos e...

- Para! Argh! Já chega, vamos embora.

Fez as duas rodas parar de supetão, tanto que quase tropecei por cima dele. 

- Hein!

- Fabricia?

As mãos do meu protegido evitaram a eminente queda, porém meus olhos caíram no meu antigo namorado.

- Zeca? O que está fazendo por essa bandas?

Senti os dedos do Greg deslizando até me soltar por completo. Ele parecia bem atento no cara a sua frente.

— Eu que pergunto, quer dizer. Nossa, quanto tempo não te vejo, e por falar nisso. Está mais linda do que nunca. — Sorriu todo galanteador, mas eu conhecia essa artimanha de cor e salteado.

— Fabrícia, vamos embora daqui, por favor.

A voz do Greg veio num sussurro.

Zeca o olhou de imediato, sorrindo ao nota-lo como se só agora o visse ali.

— Tá de babá, e?

Greg o olhou tirando os óculos e tirando o capuz.

— Cara, sai da minha frente.

— Quer arrumar briga oh aleijado?! — Falou bruscamente.

Tentei agir antes mas ele passou por cima dos pés do meu ex namorado.

— Ei, seu idiota!!! — Exclamou puto ao seu jogar para trás para fugir da dor de ser pisoteado por duas rodas.

— Ei! Digo eu sei puto.

— Calma meninos. — Entrei na frente quando vi que o Zeca ia encostar no meu patrão. — E você limpa a boca antes de falar assim com ele!

— Posso me defender sozinho,Fabrícia.

— Sério?

Virei pra ele encarando-o em admiração.

— Claro, não vai ser esse merdinha que vai me desmoralizar ou intimidar.

— Olha aqui!

As mãos do Zeca se propuseram embaixo dos meus braços como um polvo.

— Não toca nela!

— Você não e nada dela pra intervir!

Os dois começaram.

— Está enganado, não sou apenas o patrão da Fabricia. Sou o namorado!

Empurrou os braços dele para trás, fazendo-o ficar quieto com essa afirmação descabida.

— Mas... tá namorando esse paralítico, Fabrícia? O pau dele nem deve subir.

— Idiota, além de subir deve ser maior que o seu, que ver?!

Greg ameaçou a por o bingolin para fora da calça enquanto o Zeca fazia uma expressão enojada

Tesão Sobre Duas Rodas( Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora