cap VIII

12 2 0
                                    

"Aqui estou ..respirando o mesmo ar que me sufocou a alguns anos ,cada lugar......cada lembrança ,meu peito esta queimando isso deveria ser normal?sinto o fogo queimando minha alma oque eu Fasso ?"

Pov:autora

Todos haviam chego em nova york,lucifer assim que desceu de seu carro foi de encontro com sua filha a chamando .

-querida precisamos conversar a sós -disse o mais velho olhando para sua filha e seus amigos .a mesma olhou para seu amado e o mesmo entendeu que seria algo particular e então o homem de olhos claros levou a matilha para um café ,que tinha perto do estacionamento onde eles estacionaram.

-pai oque ouve?-perguntou a mesma estranhando as atitudes repentinas do seu pai neste dias/horas.

-tem uma pessoa aqui que vai tirar isso que lhe consome por dentro minha filha-disse o mesmo acariciando os cabelos e rosto da mesma .

-pai....como...como assim tirar?isso faz parte de mim,você nem perguntou se eu queria fazer isso -disse a mesma ja alterada .

-Eu to tentando salvar a SUA vida e, é assim que você fica ?você nao tem escolhas Estela.........se ..se isso que esta ai dentro continuar ai,.......você morre.



....

-o que sera que a Estela tem pro pai dela a trazer aqui sem mais nem menos?-perguntou o garoto de olhos castanhos e com um topete em seu cabelo,e queixo levemente torto..

-sei lá,mas to amando essa cidade ,fica de boa ai .se tivesse algo acontecendo acho que ela nos contaria -diz o garoto com cabelos castanhos e um topete bagunçado e pele pálida , e olhos cor de avelã .

-concordo com o Stiles somos amigos dela ,não deveria haver segredos entre amigos certo?-diz o garoto baixinho de cabelos loiros escuros e olhos caramelo ,e pele clara feito neve (esqueci de falar ,liam também foi mas foi na moto com o scott).

-ao invés de vocês fofocarem sobre nossa amiga, por que nao param para pensar que o ano ta acabando ?e nos vamos nos formar?, viver nossa vida sendo pessoas independentes .sem sobrenatural por um longo tempo -diz a ruiva de cabelos alaranjados mas com um toque de vermelho morango e olho verdes azulados e pele branca feito papel,com bochechas coradas e leves sardas no rosto quase nao vistas a olho nu.

-parem de falar e comem logo -disse o mais velho ao lado de Scott tomando seu cafe preto e olhando o horizonte através da grande janela.

-concordo com o ogro do Derek, estou com sono e so quero acabar de comer e ir descansar -disse a garota de olhos chocolate e cabelos escuros .

-qual é galera? Estamos em nova York temos que conhecer esta cidade linda ..



-a onde está esse seu amigo pai?-disse a mesma sem vida em sua voz-percebendo que nao adiantaria ela continuar a recusar .

-vamos encontrar ele esta noite ..-disse o mais velho e Estela bufou estressada -sei que nao quer se encontrar com eles,mas também sei que voce sente falta deles filha-disse o mais velho olhando carinhosamente para sua filha .

A Hibrida De Beacon Hills (Teen Wolf) Onde histórias criam vida. Descubra agora