cap XV

11 1 0
                                    

Continua.....

Eu sem pensar duas vezes entei na frente de nagnus e agarrei o pescoço do homem o inforcando

-quem lhe mandou? -pergunto apertando ainda mais o pescoço do mesmo

-estela querida e melhor deixar o papai cuidar diss..-disse meu pai klaus mas por um segundo me irritei e mordi o pescoço do homem.

Me alimentei dele e logo paro e pergunto novamente .

-tem dez segundos pra começar a falar...-digo e o mesmo me ignora mas me olha com medo,pego no pescoço do mesmo e logo arranco o coraçao dele vejo a vida do homem sumir de seus olhos logo largo o corpo e solto o coraçao do mesmo ...,essa nao sou eu ...por que eu fiz isso...

Me viro e vejo meus amigos me olharem assustados mas nao ligo e apenas me agaixo para ver se magnus esta bem.

-magnus ele machucou voce? Ta ferido? -pergunto segurando a mão do mesmo que estava deitado no chao ainda ofegante.

-minhas....costas..-disse magnus e logo o viro de lodo com cuidado e vejo uma adaga nas costas de magnus ...,suspiro um pouco assustada e todos se aproximam ,tiro a adaga e vejo que á um papel enrrolado nela ,fecho a ferida de magnus com magia e me levanto desenrrolando o papel da adaga .

-na suposta carta-

Matarei todos que voce ama estela, e vou começar com o seu amiguinho humano ...enzo e depois com seus shadowunters seus amigo e por fim seus pais ...

Assinado : olivia.

.........................................................

-magnus a onde voce foi quando foi atacado? -pergunteu seria e logo queimei o papel com magia .

-eu fiz um portal pro sul ,prescisava de algumas ervas e quando estava vindo em bora fui atacado...-disse o mesmo olhando para mim.

-magnus tinha mais alguem lá?- perguntei ainda seria mas eu estava explodindo de raiva dentro de mim.

-eu...eu ouvi uma voz era..

-feminina. -digo com raiva .

-sim...,como sabe ?-perguntou magnus se levantando com ajuda de tia freya .

-por que a mesma pessoa que te atacou vai caçar todo mundo que eu conheço e provavelmente ela ta no hospital com o meu melhor amigo agora.....-digo com raiva e sinto uma sensaçao estranha como se meu demonio interios estivesse prestes a sair .

-ei...se acalma, se voce se estressar ela vai sair ...-disse meu pai lucifer se referindo a meu demonio interios cujo o nome é magia .

- E se eu quiser que ela saia ? -digo alterada e com muita raiva, eu tava sentindo ela mas ela estava esperando eu a deixar sair......ela quer que eu a chame ...

-estela voce nao tem controle sobre ela e alem do mas ela ta ..-diz meu pai mas eu o interrompo.

-presa ?...nao ela nao ta .....eu a soltei faz tempo,..desde quando voltei do inferno com voce ....-digo ainda com raiva o olhando

-nao devia ter feito isso....,ela vai matar qualquer um que tentar algo contra voce estela ,ela e um demonio com apego emocional a voce....-diz meu pai irritado.

-......eu presciso da ajuda dela...-digo e ele parece nao concordar mas nao fala nada .

-essa "ela" quem é? -Perguntou stiles

A Hibrida De Beacon Hills (Teen Wolf) Onde histórias criam vida. Descubra agora