cap XI

4 1 0
                                    

Continuação....

Pov:Estela

—ta....vc pode ir com a gente –disse Alec e izzy surtou de alegria .

—então ?vamos?–perguntei pois estava ansiosa para passar um tempo com eles .

—ainda não ,ta faltando a clarry –disse jace me fazendo franzir o cenho .

—quem é clarry?–pergunto para o mesmo em minha  frente .

Logo vejo uma garota de pele pálida e cabelos ruivos vindo em nossa direção ,senti uma aura carregada nela...

—então vamos ?–perguntou a ruiva para jace e o mesmo olhou para mim enquanto ela seguiu o olhar dele.

—clarry essa e a Estela,uma amiga nossa ...–disse izzy ,apos ver que fechei a cara para a ruiva .

—ah oi ,e um prazer em te conhecer,me chamo clarry....–disse a mesma estendendo a mão oque fez eu olhar para Alec e logo para jace .

—err clarry.....a Estela  nao e muito fã de contato físico –disse jace para a ruiva que recolheu‐se e me olhou como se estivesse envergonhada

— vamos?—pergunto olhando para Alec ,jace e izzy....

Saímos do instituto ,e apos 2 horas matando demônios nas ruas voltamos pro instituto...e lá estavam eles...

—merda... –disse baixo e senti izzy pegar em minha mao .

—por que saiu do hotel ?aonde voce tava ?–perguntou meu pai Klaus vindo em minha direção.

—eu tava ajudando uns amigos e ja ia voltar pro hotel ,pai..–disse vendo o mesmo me olhar com ódio oque me fez sentir como se eu fosse a pior filha do mundo  .

—ah ia ?serio Estela?–disse cruzando os braços em quanto estava em pé na minha frente .

—se vai brigar comigo pode ser lá fora? .... nao to afim de dar conteúdo pra todo mundo ..–disse com a minha voz embargada de tristeza e por estar prendendo o choro ..

—Peter,lucifer  vamos lá fora –disse sem tirar os olhos de mim,olhei para Derek e percebi que ele sabia que eu tava sobre carregada .sem discutir sai primeiro que meus pais .

Ja do lado de fora......

—podia ter avisado que saiu VOCE NAO É DE MAIOR ESTELA !–disse o mesmo alterado ,me fazendo ficar com raiva também .

—vocês deviam se decidir sabia ? Um me diz " voce nao e apenas uma adolescente  "o outro fala "você é uma mulher tem que arcar com as consequências dos seus atos ",QUE PORRA VOCES QUEREM DE MIM?–disse ja andando de um lado pro outro gritando e desabafando um pouco com a aquela  briga .

‐—EU SO QUERIA QUE VOCE NAO ME DESAPONTA-SE A CADA MINUTO ,ME FAZENDO TER DES-ORGULHO DE VOCÉ!– apos ouvir a aquelas palavras foi como se ,trezentas facas  tivessem atravessado meu coração.senti algo quente descer dos meus olhos e vi o olhar de arrependimento de meu pai .

—KLAUS! –disse meu pai Peter o repreendendo por falar tal coisa.

Assenti com a cabeça ,e olhei para a entrada do instituto onde todos estavam ....e me olhavam .

Me distanciei um pouco deles e em segundos levantei voo com minhas asas fazendo um forte relevo de vento ,achei que ia ter paz pelo menos voando,mas fui seguida por meu pai e fomos para um predio alto da cidade .Me sentei no muro do predio e logo as lagrimas rolaram como no funeral de minha mae .

—vai ficar tudo bem....–disse meu pai sentando ao meu lado e me abraçando com suas asas ainda aberta .–vai ficar tudo bem..

×imagem ilustrativa×

A Hibrida De Beacon Hills (Teen Wolf) Onde histórias criam vida. Descubra agora