cap XIV

6 1 0
                                    

Continuaçao...

Saindo do restaurante andamos até nossos pés tocarem a areia masia e gelada ,começamos a caminhar e derek me contava sobre tudo dele e eu tava amando ouvir aquilo...,me lembrou de nossas conversas na infancia ,sentamos na areia para observar as ondas e o ceu logo derek parou de falar e ficou me olhando .

-meu rosto ta sujo ?-pergunto para o mesmo que me olhava de um geito doce .

-nao....,so to pensando ..-disseo mesmo ainda me olhando ,sorri para o mesmo.

-em que?- pergunto para o mesmo e logo ele deixa um selinho em meus labios .

-em como eu sou sortudo por ter voce ao meu lado ..-diz o mesmo e logo dou lhe um sorriso timido e um beijo demorado ....

Apos alguns minutos ...

Ficamos parados em silencio nos olhando e rindo .

-espero que isso dure.....-digo ao mesmo que me olhava com carinho ..

-eu vou fazer com que dure... Eu prometo...-diz o mesmo e sorrio para ele em resposta .

Logo voltamos a falar de coisas aleatorias e derek estava me falando como ele quer que nosso futuro seja .

-depois eu que sou a emoçionada ,né? -digo e o vejo rir de minha fala .

-depois eu que sou a emoçionada ,né? -digo e o vejo rir de minha fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-é ,eu acho que exagerei um pouco ...-disse meio envergonhado ,logo pego em suas mão e o mesmo me olha .

-voce nao exagerou...,se eu falasse que eu pensei de uma maneira um pouco mais exagerada voce provavelmente iria riri de mim...-digo ao mesmo e devio o olhar para o mar

-nunca iria rir de voce....nao assim...-disse o mesmo me olhando e logo o olho .eu estava exausta e queria apenas me deitar com derek e dormir

-vamos ?....-pergunto agaxada na frente do mesmo .

-vamos ...,também ta cansada ?-me pergunta apos se levantar e passar seus braços por meus ombros .

-bastante....,mas..voce vai tomar banho comigo ,né?-pergunto fazendo biquinho /drama .

-........vou ..,se voce deixar eu lavar seu cabelo .-disse o mesmo fingindo estar pensando e logo me olha .

-to com preguiça de lavar meu cabelo, entao recusar eu nao vou..-digo e o mesmo solta uma pequena risada .

Ja estavamos chegando no restaurante e todos ainda conversavam e riam ,me sentei na mesa e derek se sentou ao meu lado logo minha taça e enchida por tia freya que estava ao meu lado ,a mesma sorri para mim assim que a olho logo sorrio para a mesma e vejo que tia beca que estava sentada ao lado de derek enchendo a taça do mesmo também e ele a agradece e logo me olha ,pego minha taça e tomo o vinho e logo derek faz o mesmo reencosto minha cabeça no ombro do mesmo enquanto ainda bebia meu vinho .

Era isso....era só isso que eu queria,minha familia reunida..,meus amigos e ..meu namorado ,eu to feliz...mas eu sei que isso nao vai durar ...nunca dura ,com esses pensamentos acabei desanimando um pouco e foi a vez do meu pai klaus me chamar para conversar .

A Hibrida De Beacon Hills (Teen Wolf) Onde histórias criam vida. Descubra agora