cap IX

9 2 0
                                    


"Tem certas lembranças  que doem e, é melhor nao mexer no passado para nao se perder no futuro ,aquilo que mais te machuca vai te fazer sangrar mas voce vai sangrar sendo vitorioso morto ou vivo......"


Pov: Stiles

Quando fui para o quarto Scott me seguiu e ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias
Depois de um longo tempo conversado com Scott fomos dormir .mas acordo com o som de notificação no meu celular

—ai Scott – digo me levantando e indo de encontro com o chão– ah merda–disse me levantando e fui acordar Scott.

—uuuhh–disse o scott que dormia virado para mim.

—acordaaa ,anda scott–disse sacudindo o garoto que ainda dormia.

—hum para stiles–disse scott, vi que nao estava dando certo  ,ate que tive uma ideia .

Me levantei e abri a porta fingindo ter alguem ali.

—A oi Alisson ,ah você quer falar com o s..–fui interrompido  por Scott gritando .

—TO INDO ALISSON ...–desse o mesmo enquanto ele levantava da cama se atrapalhando um pouco.

—Nao tem Alisson bocó ,so desse jeito pra você acordar né–disse fechando a porta e indo na direção de Scott.que estava sentado na cama .

—ah fala serio Stiles ,oq você queria afinal  –perguntou Scott coçando  seus olhos ,devido ao fato do mesmo ter acabado de acordar .

—a Estela disse que nos vamos ter que sair  ,vai se arrumar –disse o mesmo se levantando .

☆☆☆☆

 

Continuação......

Pov:Estela

****:MAGNUS...precisamos da sua ajuda –eu nunca esqueceria aquela maldita voz –Estela.....

—oi..Alexander –disse e o mesmo me olhava como se eu fosse uma pintura indecifrável .

—como....por que ?por que ta aqui?–perguntou o mesmo ainda paralisado enquanto me olhava .

—como sempre resolvendo problemas e você ?–perguntei ao mais alto em minha fente.

—vim pedir a ajuda do Magnus, um conhecido foi atacado –diz o homem alto em minha frente.

—desculpe Alec mas estou um pouco ocupado.–diz o alto feiticeiro .

—ajude ele Magnus, te esperamos no seu apartamento ,pode ser ?–pergunto ao mais velho que estava em dúvida.

O mesmo assente,e fomos para o endereço indicado pelo feiticeiro ,ficamos um tempo esperando Magnus  até que a porta e aberta brutalmente assustando um pouco quem ja estava ali .

—coloquem ele no sofá –diz Magnus para os dois homens que seguravam um garoto aparentemente mais novo

Magnus começou a tentar curar ele ,mas a magia de Magnus estava rejeitando  a ajudar .fui ate Magnus que estava sentado no chão ao lado do sofá, segurei na mão do feiticeiro e o mesmo entendeu que eu queria tentar ajudá-lo mas quando olhwi para o rosto do garoto o reconheci era aidan lightwood um amigo  proximo , nunca deixaria um amigo na mão .sussurrei um feitiço criando uma bola de cura logo colocando a mesma no peito do aidan.


Assim que a bola de magia entrou no peito de aidan o mesmo levantou puxando todo o ar que conseguia vi Alec e os outros dois irem correndo abraçar seu irmão .

A Hibrida De Beacon Hills (Teen Wolf) Onde histórias criam vida. Descubra agora