cap X

10 3 0
                                    

"Dor............ela vai ,mas nunca sabemos quando ela vai voltar ,como?como pode doer tanto algo que nem visto pode ser .Saber que uma parte da sua vida era totalmente mentira pode machucar .................a diferença e que essa mentira esta tirando minha vida. "

Pov:Estela

Peter e Klaus haviam chegado no dia seguinte em que voltamos da casa do Magnus ,e ta na hora .....hora de falar toda a verdade pra eles .Kai avia chego também e ele nem dormia direito pois ia no meu quarto a cada 10 minutos verificar se eu estava bem ,no café da manha....

Estávamos todos sentado em um grande mesa ,eu estava inquieta apreensiva com aquilo e se eu contasse e eles quisessem matar meu pai por achar que ele escondeu isso deles , bom mais nao avia mas tempo para enrolação.

precisamos conversar .–digo olhando para meu pai Klaus e logo para Peter.eles apenas assentiram e se levantaram ,atrai a atenção de todos na mesa mas acho que eles ja desconfiavam que eu ia contar a verdade .

Me levantei e fui seguida por meus pais ,(meu "pai" hipnotizou todos do hotel para que fosse so nosso),fomos ate a área do jardim e logo comecei a falar  ..

—eu escondi uma coisa de vocês.... –disse virada de costa para os mesmos enquanto olhava as plantas

—e eu percebi você so fica inquieta quando esta escondendo algo ,_ou quando esta animada com algo –disse meus pais juntos

—Eu to doente.......–digo me virando e olhando para eles.

— ...........como doente ?–perguntou Peter  cruzando seus braços .

—Nao pode ficar doente você e uma sobrenatural uma vampira,loba ,anja e bruxa ,e impossível.–disse o mesmo com um tom de certeza em sua  voz .

—parece que o impossível  virou possivel agora –digo pra eles que estavam com seus olhos cheios de lágrimas oque me fez encher meu olhos de lagrimas involuntariamente .

—tem bruxas em nova Orleans que podem te ajudar ,vamos pra lá agora .–disse o mais velho cheio de autoridade.

—nao.....eu nao vou ir embora da qui –disse e ambos me olhavam indignados .

—você nao tem que escolher Estela ,se eu to falando que vamos para nova Orleans nos vamos –disse um pouco alterado me fazendo me alterar também.

—Eu ja disse que eu nao vou ,to bem grandinha pra tomar minhas decisões sozinha e nao preciso de vocês em cima de mim me sufocando a todo momento  –disse em um tom alto vendo a cara de espanto do meu pai .

—você nao se manda ainda ta ouvindo?se eu to falando que nos vamos ,nos vamos–disse meu pai alterado ja gritando comigo

Senti algo escorrer do meu nariz ,minha visão ficou turva e um chiado no meu ouvido era ouvido .coloquei minhas mãos em meus ouvidos pois o barulho se aumentava a  cada segundo ,logo tudo ficou preto .

A Hibrida De Beacon Hills (Teen Wolf) Onde histórias criam vida. Descubra agora