Atordoado, Ethan abriu os olhos lentamente, reconhecendo o lugar ao seu redor - o laboratório médico de Gaia. O garoto já estava se acostumando com o local.
— Ethan! Você está bem? — perguntou Lucas, sentado ao seu lado com uma expressão de preocupação.
Júlia, que também estava no laboratório, se aproximou dos garotos, sua presença sempre reconfortante.
— Só estou com dor de cabeça — respondeu Ethan, tocando as têmporas.
— Olá, Ethan - cumprimentou um senhor grisalho que se aproximava. — Eu me chamo Cura.
Ethan reconheceu o nome instantaneamente e notou a semelhança impressionante entre Cura e Praga. Ele era obviamente o irmão gêmeo de Praga. Cura se aproximou e encostou a mão na bochecha de Ethan, retirando sua dor de cabeça no mesmo instante. Ethan piscou, surpreso.
— Obrigado... — murmurou, incrédulo ao perceber que a dor de cabeça havia passado.
— Praga não deveria ter te colocado no Campo de Treinamento daquela forma, Ethan. Peço desculpas por não estar presente — disse Cura, se desculpando sinceramente.
— Mas você se saiu muito bem, Ethan — disse Júlia, parabenizando-o com um sorriso.
— Como assim? Nós perdemos feio... — respondeu Ethan, lembrando-se da bola de fogo vindo em sua direção.
— Não, Ethan. Nós vencemos — corrigiu Lucas. — Não sei como você fez aquilo, mas enquanto o fogo de Collin ia em sua direção, você conseguiu acertá-lo com um destroço de metal que estava no meio do Campo. Collin desmaiou na hora! Como eu ainda estava em pé depois que o fogo dele te atingiu, nós vencemos! - contou Lucas, entusiasmado.
— Mas e as queimaduras? — perguntou Ethan, recordando-se do calor se aproximando antes de apagar olhando para seus braços.
— Eu dei um jeito nisso, rapaz - respondeu Cura, parecendo cansado.
— E Collin? — perguntou Ethan.
— Ele teria recebido uma bela cicatriz se não fosse por Cura. Ele está em seu quarto, provavelmente se doendo por ter perdido — disse Lucas, sorrindo.
Ethan estava incrédulo com tudo que havia acontecido, mas também estava animado pelo que estava por vir.
Ao sair do laboratório médico, depois de ser liberado, Foxx aguardava do lado de fora, seus olhos brilhando de excitação.
— Ethan, você foi fantástico! Collin teve o que merecia — parabenizou o novo colega de quarto, dando um cumprimento de soco.
Outros jovens estavam no corredor, aguardando a saída de Ethan do laboratório. Eles olhavam para Lucas e Ethan com admiração, sussurrando entre si sobre a batalha.
Lucas sorriu para Ethan, percebendo a admiração nos olhos dos outros alunos.
— Parece que você já está fazendo um nome para si aqui, Ethan — disse Lucas.
— Eu não sei o que teria sido de mim se tivesse enfrentado Collin sozinho. Obrigado por ter entrado nessa comigo — disse Ethan, sorrindo agradecido.
— Sem problema, parceiro. Estamos juntos nessa, pode contar sempre comigo — respondeu Lucas, dando um tapinha nas costas de Ethan.
Enquanto o trio caminhava pelos corredores de Aurora, os gêmeos discutiam no escritório de Cura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
General Fiction"Aurora" acompanha a jornada de Ethan, um jovem que, após um acidente que mudou sua vida, chega à Academia Aurora, um refúgio para jovens dotados de poderes extraordinários, os Místicos. Lá, ele se une a um grupo de alunos, cada um com habilidades ú...