Ariana Pov:
___ o que está achando do Baile minha rainha?___ ouço o sussurro de George em meu ouvido___ está contente?
___ a festa está perfeita,e estou contente sim___ lhe respondo dando um sorriso, logo sendo retribuído pelo mesmo___ e você?
___ está aceitável ___ ele faz uma careta, involuntariamente dou risada___ estás a rir de minha tristeza? Que petulância majestade ___ ele finge braveza e logo ri de sua fala, eu apoio minha cabeça em seu peito em busca de recuperar o fôlego perdido nas risadas.
___ quando nos casamos?___ lhe pergunto após uns minutos de silêncio.
___ antes do natal eu acho... Bom, se não mudarem para os próximos meses.
___ vamos morar aqui?
___ é claro meu amor, você será a rainha de Evarchia ____ a palavra amor sai naturalmente de sua boca, me fazendo paralisar totalmente.
___ do-do que me c-chamou?___ minhas palavras saem em meio gaguejo, e George ri soprano.
___ se estás perguntando da palavra " amor", sim, eu te chamei de amor, não é alucinação! Algum problema?
___ não.... Problema nenhum... amor
___ que bom___ sinto seus lábios em minha bochecha___ vamos curtir essa festa...
____________________________________________
Dia seguinte
_______________________________________________ Princesa Ariana, minha futura cunhada querida___ Eloisy entra em meus aposentos fazendo seu discurso meloso interesseiro ___ como tem passado minha cara?
___ o que você quer Isy?___ lhe pergunto diretamente e ele faz uma expressão de calúnia.
___ como podes? Vim ver minha cunhada, prestas admiração e respeito, por ser a mulher de meu irmão e futura rainha. Sou tratada como uma aproveitadora? Que petulância!
___ me poupe Isy! O que queres?
___ quero que você convença George a me acompanhar no clube de canto!___ diz sorrindo, sabia que tinha algo por trás do " minha cunhada querida".
___ como sabes que ele vai deixar se eu pedir?
___ ele faz tudo por você Ari! senhor, pra que tão lesa...
___ não sou lesa... Ele não faria isso por que eu pedi.
___ quer pagar para ver? Se ele deixar você vai junto de brinde!
___ tá bom, vamos lá !
____________________________________________
___ George meu irmãozinho ___ Isy pula nada costas de George ___ que saudades maninho...
___ o que você quer Eloisy?
___ nossa, você e a Ariana são chatos!___ ela diz enquanto desce de suas costas___ A Ari quer te pedir um negócio ___ ela sorri e George rapidamente de vira pra mim.
___ o que você precisa? ___ ele me pergunta preocupado. Pobre George....
___ É que...bom, Eloisy está querendo companhia no clube de canto, e eu pensei que talvez você pudesse ir com ela___ eu falo e ele sorri.
___ Minha querida... Eloisy te obrigou a fazer isso?
___ como sabe?
___ ela sabe que eu odeio clube de canto ___ rimos. Me viro pra Isy que encara nós dois com espectativa ___ mas... você viria comigo se eu me sibmetesse a essa... Tortura?
___ não vou incomodar?
___ jamais incomodaria princesa ___ ele se inclina deixando um beijo em minha bochecha ___ você vem?___ George sussurra em meu ouvido, me fazendo sorrir.
___ só se eu me sentar ao seu lado e puder segurar sua mão...
___ eu irei amar isso, com toda certeza ___ pela primeira vez, eu o beijo nos lábios, não passando de um selinho ___ isso seria um sim?
___ unhum.... Isso é um sim___ sorrio e George me beija novamente.
___ Eca... se vocês ficarem assim no clube, eu juro que nunca mais levo vocês.
___ Eloisy, cala a boca por favor ___ George diz educadamente.
___ É Eloisy... calada___ digo enquanto passo meus braços ao redor do pescoço dele.
___ Chega! Vamos antes que eu mude de ideia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sucessor ( You / Ariana Grande)
FanfictionNunca um reino teve tantas riquezas acumuladas a ponto de apenas se preocupar com seu futuro rei. Três irmãos entram em conflito com Harry Montegray, o rei mais poderoso da face da terra. Mas, o senhor todo poderoso, já tem sua decisão final.