Ariana Pov:
_______________________________________________ g-george... isso... aiiiin ___ eu estou em êxtase! Nunca pensei que poderia sentir tanto prazer assim. Agora eu sei porque as moças queriam tanto casar com o meu marido, ele realmente é... Mágico!
___ você é tão... Céus Ariana! Eu vou enlouquecer ___ ele sussurra em meu ouvido, ok! Eu quem estou enlouquecendo agora.
___ eu vou- aaaah___ me derramo por completa em seus braços, George também não demora muito e logo jorra seu líquido dentro de mim. Agora tenho uma nova sensação favorita...
___ isso foi... Incrível ___ ele me encara com um sorriso nos lábios ___ como se sente?
___ totalmente preenchida ___ digo e olho para baixo, vendo seu pênis ainda dentro de mim. George segue meu olhar e gargalha, me fazendo rir logo em seguida.
___ céus, acabou com o clima amor___ ele diz enquanto tenta controlar a respiração ___ você gostou? Teve algo que não foi do seu agrado minha rainha?
___ eu amei querido ___ digo sorrindo toda boba___ foi tudo perfeito... Você foi perfeito!
___ que bom que gostou meu bem___ ele sai de mim me fazendo resmungar e se deita ao meu lado___ você é linda sabia?
___ George....
___ és a mais bela de todas___ ele me interrompe ___ a mais doce, gentil e educada. Você tem olhos lindos... Sua beleza é invejável! Seu corpo é perfeito, como sempre sonhei! Seus lábios macios que me fazem sempre querer tocá-los, seu sorriso, ah__ele suspira com os olhos fechados e um sorriso bobo, que fez meus olhos marejarem___ seu sorriso é a obra de arte mais linda, Deus reservou um momento e disse " ok, vamos criar Ariana Grande Butera" ___ ele engrossa a voz, ato que me faz rir ___ você é perfeita minha querida, em você não há defeito algum!
___ você é incrível, sabia? Nunca deixarei de agradecer a Deus por ter você comigo...
___ eu te amo minha rainha!
___ não sou rainha ainda George, sua mãe é a rainha.
___ mas pra mim você é a rainha.... A rainha do reino chamado " meu coração"
___ eu... eu t-te ... Eu te amo...
___ céus! Melhor dia de minha vida___ ele diz sorrindo ___ nunca vou esquecer o dia que você disse que me ama
___ eu te amo meu amor ___ digo novamente e sinto beijos em meu rosto.
___ eu também te amo minha rainha!
Continua...
👇🏻Olha o voto👇🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sucessor ( You / Ariana Grande)
FanfictionNunca um reino teve tantas riquezas acumuladas a ponto de apenas se preocupar com seu futuro rei. Três irmãos entram em conflito com Harry Montegray, o rei mais poderoso da face da terra. Mas, o senhor todo poderoso, já tem sua decisão final.