6.

55 7 0
                                    

Ariana pov:
____________________________________________

___ o que acha dessa? ___ George me pergunta pela décima vez, estou em seu quarto o esperando para irmos ao tal clube. George cismou em ir combinando comigo, confesso que até gosto da ideia...

___ como eu disse nas outras dez___ me levanto indo até ele___ está lindo, perfeito, magnífico!___ ele sorri e deixa um selinho em meus lábios. Acho que alguém se viciou em meus lábios...

___ não quero parecer invasivo, mas eu descobri que amo te beijar... ___ ele toma novamente meus lábios, dessa vez com mais ferocidade ___ céus! O que fizeste comigo Ariana?

___ não... Não podemos nos atrasar___ digo em meio a suspiros, George deixa beijos em meu pescoço e novamente em meus lábios, enquanto me aperta mais em seus braços___ sua irmã vai nos matar...

___ ela não fará nada, mas tem razão, é melhor irmos logo...

___ isso.... Vamos

___ é, vamos...

__________________________________________

___ até que enfim! Nem vou perguntar o que estavam fazendo, porque quero preservar meu psicológico!

___ não estavamos fazendo nada, só estava atrás da roupa perfeita para acompanhar a minha noiva!___ George nos defende, fazendo Eloisy sorrir.

___ Estavam fazendo algo sim, porque se vocês não estivessem devendo, Você não teria respondido de imediato!

___deixe de bobagens, vamos logo!___ George abre a porta da cavalaria para mim e Eloisy___ me dê sua mão.

___ obrigada querido ___ o agradeço e me sento de frente para Isy, George se senta ao meu lado e entrelaça as nossas mãos___ Hugo, poderia acompanhar Hunter na outra cavaleira?

___ como quiser senhora!

___ o que houve com ele? ___ George sussurra em meu ouvido ___ele está muito diferente... Está mais, calado.

___ impressão sua meu bem ___ beijo sua bochecha e ele sorri, logo beijando meus lábios.

___ É sério... Parem!

___ como você é chata! Dio Mio!___

___ vocês quem não se preservam, eu sou uma criança!

___ você tem 19 anos Eloisy ___ digo e ela me olha com um olhar mortal.

___ chegamos príncipe e princesas!

___ vamos logo, antes que vocês se engulam!___ dito isto ela sai da cavalaria. George me olha com um olhar brincalhão e logo caímos em risadas___ VAMOS LOGO!

___ JÁ ESTAMOS INDO!___ George responde sua irmã e logo se levanta ___ vamos, te ajudo a descer...

____________________________________________
George pov:
____________________________________________

___ It's like you got superpowers....Turn my minutes into hours, You got more than 20-20, babe...Made of glass the way you see through me, You know me better than I do___ Eu estava sentado na primeira fileira, ouvindo Ariana cantar. Eu estava hipnotizado, assim como o professor de canto Lupin e Eloisy ___ I wanna love me ,The way that you love me...Ooh, for all of my pretty, And all of my ugly too, I'd love to see me from your point of view...

___ ESTUPENDO___ Lupin a aplaude de pé, eu me levanto fazendo o mesmo e indo até ela___ você é perfeita querida!

___ tenho que concordar com você Lupin!___ digo sorrindo ___ você como sempre me surpreendendo ___ sussurro em seu ouvido.

___ gostou mesmo?eu achei que-

___ você foi perfeita Ariana! Não sabia que sua voz era parecida com a voz de um anjo ___ ela sorri e esconde o rosto nas suas mãos.

___ obrigada... cantei pensando em você ___ suas palavras me fazem sorrir.

___ acho que descobri que amo clube de canto!___ digo e ela ri, sendo acompanhada por Lupin e Eloisy, que só agora percebi que nos observava.

___ Só Ariana pra fazer você gostar né!

___ eu tenho os meus truques___ ela brinca fazendo eles rirem. Eu apenas a observava com um sorriso bobo no rosto___ quais são os dias de aulas Lupin?

___ a senhora pode vir a horas que quiser majestade! Mas se preferir, os dias mais tranquilos são quinta e sábado, assim poderá ficar por mais tempo!

___ virei em algum desses dias com George, vou ensina-lo a cantar... Não é querido?___ eu estava atômico, preso em sua beleza, eu a amo desde que éramos crianças, e agora esse sentimento apenas cresce dentro de mim.

___ sim, Vamos vir nas quintas e sábados!___ ela sorri e deixa um beijo em meus lábios.

___ nosso reino terá os reis certos!___ Lupin diz sorrindo ___ vejo nos olhos do rei o amor pela princesa!

___ ainda não sou rei Lupin...

___ Mas em breve será! Isso é fato, o povo está feliz por ser você, e eu também!

___ obrigado pela consideração. Vamos indo?

___ vamos, papai vai fazer um jantar. Tchau Lupin!

___ tchau querida Isy, até a próxima aula!

___ tchau Lupin, te espero no jantar ___ o convido e ele se surpreende.

___ será uma honra senhor!

___ tchau professor... Até a noite___ Ariana se despede e ele a reverencia.




Continua...
___________________________________________

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Ari ☝🏻🤎

Roupa do George☝🏻🤎

Sucessor ( You / Ariana Grande)Onde histórias criam vida. Descubra agora