9.

37 8 0
                                    

George pov:

___ eu vos declaro, marido e mulher... Pode beijar a noiva ___ assim que o padre libera o beijo, me viro para Ariana, que sorria lindamente para mim.

___ me permite?

___ sempre irei permitir meu bem___ sorrio e logo tomo seus lábios com um mero selinho ___ você está perfeito... marido

___você é quem está roubando todos os holofotes minha esposa

___ amei ser chamada assim ___ ela diz sorrindo e logo me rouba um beijo___ te gosto muito.

___ E eu te amo.

___ viva aos noivos ___ grita meu pai, ele estava radiante de tanta felicidade ____ um vida longa aos futuros rei e rainha de Evarchia!

___ VIDA LONGA AOS REIS!!!

___ parabéns meus queridos___ Joan diz vindo em nossa direção___ cuide bem da minha filha George, não me faça se arrepender disso___ ele diz seria, deixando uma Ariana surpresa.

___ não farei sua filha derramar nenhuma lágrima se quer... Apenas de felicidade ___ digo sorrindo enquanto puxo Ariana para mais perto de mim, deixando meu braço em volta de sua cintura.

___ estou feliz por vocês ___ diz meu sogro___ George, cuida da minha menina.

___ cuidarei com todo amor e carinho tio Ed.

___ eu sei que vai... Vamos curtir a festa então... VIVA AOS CASADOS!

___ VIVA!___ grito juntamente com todos.

__________________________________________
Ariana Pov:
__________________________________________

ele estava radiantemente lindo, seu sorriso estava muito visível, de 5 em 5 minutos ele deixava um beijo em meus lábios ou testa.
Ele estava rindo das piadas de meu pai, minha mãe estava sorridente, o que é um milagre!

Ele conseguiu fazer com que eu me sentisse completa... Algo que nunca senti antes, nem mesmo com Hugo.

___ Espero que esteja pensando em mim  ___ ouço a voz que virou minha música favorita. Me viro para George que sorria para mim___ porque está tão aérea minha querida?

___  Eu pensando no quão completa eu estou ___ ele me abraça e deixa um beijo no topo da minha cabeça ___ este é o melhor dia da minha vida...

___ Este também é o melhor dia da minha vida ___ nos afastamos e eu reclamo mentalmente ___ quer ir para o nosso aposento?

___ Eu necessito de um momento com você ___ digo sorrindo e ele ri ___ vai falar com o seu pai primeiro?

___ Apenas direi que estamos indo ___ ele beija minha bochecha e logo se afasta.

___ Espero que seja feliz com ele ___ ouço minha mãe atrás de mim ___ posso ser dura com você, mas quero o seu bem Ariana. Se sente algo por ele, mergulhe de cabeça neste sentimento. Ele te esperou por 5 anos minha filha, faça esses anos valerem a pena ___ ele beija minha testa ___ se ele fizer algo que não queira, me diga, em alguns segundos esse reino terá apenas uma rainha!

___ mamãe! ___ a repreendo. Nós nos olhamos e acabamos rindo ___ obrigada... Este é o melhor dia da minha vida.

___ Eu te amo filha... Não duvide disso!

___ Vamos?____ George apareceu ao nosso lado, e sorri para minha mãe ___ se não se incomodar Joan, gostaria de ter minha noite de núpcias com a minha esposa ___ minha mãe ri logo assentindo.

___ trate bem a minha menina George.

___ sim senhora ___ ele a reverencia e logo saímos do grande salão.

___ nunca vi minha mãe sorrir tanto ___ desabafo fazendo George rir.

___ O que um casamento não faz com as pessoas...

___________________________________________

___ bem vinda ao seu novo quarto senhora Montegray.

___ isso é um sonho?

___ não meu amor.... não é um sonho ___ George vem até mim e me pega no colo e me leva até a cama. Nossa cama...

___ hoje... eu quero ser sua ___ digo para o mesmo, que se encontra em cima de mim.

___ hoje você será minha ___ ele sorri enquanto desce sua mão pelo meu corpo ___ eu vou mostrar o quanto eu te amo Ariana...

___ querido... eu quero senti-lo...

Continua...

👇🏻Olha o voto👇🏻

Sucessor ( You / Ariana Grande)Onde histórias criam vida. Descubra agora