2.

66 8 0
                                    

George pov:

___ Eloisy, o que achastes deste?___ pergunto para minha irmã, que logo pega o pergaminho de minha mão.

___ Os perfumes das tulipas invadem as minhas narinas, exalando o adocicado cheiro da natureza... ___ Isy começa a ler minha poesia enquanto caminha de um lado para o outro, em busca de concentração ___ a grama verde bem aparada, o jardineiro regando o jardim de minha mãe, me fazendo lembrar que o amor ainda é enigmático. Mas também pode se tornar puro, genuíno e simples, como as tulipas... ____ Eloisy termina de ler e me olha com um sorriso indescritível.

___ e então?

___ está magnífico meu irmão.... Você poderia ser poeta sabia?___ rio e guardo o pergaminho___ se bem que você vai ser rei, então você não terá tempo para isso.

___ como pode ter certeza que serei o herdeiro?___ perguntei e ela me olhou com um olhar debochado. Garota petulante!

___ papai pediu pra você ir com vestes brancas___ ela começa ___ ele irá com roupas brancas também George! Ele vê você como filho perfeito, e que ótimo isso, porque se um dos nossos outros irmãos assumissem, eu iria embora daqui no outro dia!

___ não falei bobagens ___ solto uma risada e me jogou em minha cama___ se ele me coroar, terei que me casar...

___ papai achará a mulher mais bela para você, ele te ama muito, e nunca casaria você com uma qualquer.

___ eu sei disso Sorella... Só tenho medo de não ter sentimentos correspondidos.

___ não se preocupe, você é um rapaz invejável e amoroso. A mulher que não corresponder seus sentimentos será uma tola!

___ Concordo com sua irmã meu filho___ diz minha mãe de repente___ só uma tola mesmo para não amar você.

___ mamãe, assim vai me deixar envergonhado!___ ela ri e logo deixa um casto beijo em minha testa.

___ vim chamá-los para jantar, seu pai quer você com sua roupa azul George.

___ me esperem que já voltarei! ___ me levanto e sigo em direção ao meu closet___ mamãe, é azul escuro ou azul claro?

___ azul claro meu querido___ ela responde e logo trato de me arrumar.

___ como estou?___ me apresento para as duas que sorriem___ pelos belos sorrisos posso dizer que estou apresentável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


___ como estou?___ me apresento para as duas que sorriem___ pelos belos sorrisos posso dizer que estou apresentável.

___ está magnífico meu irmão. O mais lindo!

___ está perfeito meu querido, agora vamos antes que seu pai mande os guardas!

(...)

____________________________________________

___ Senhor soberano de Evarchia. Apresento a rainha Elise, Princesa Eloisy e príncipe George!___ Beraldo, nosso anunciante nos apresenta diante dos meus irmãos, que logo fecham a cara ao me verem entrar com as vestes iguais a de meu pai.

___ George filho, sente-se ao meu lado___ diz meu pai sorrindo de forma radiante.

___ com licença.... Desculpe-me o atraso.

___ compreensível meu filho, você treinou muito hoje, só estava descansando ___ meu pai é o primeiro a responder ___ sua roupa está magnífica!

___ obrigado senhor meu pai, a sua também está!

___ papai___ Filipe chama atenção do mesmo___ quando vai anunciar a todos que serei seu herdeiro?___ pergunta sorrindoz minha irmã revira os olhos discretamente com sua pergunta.

___ primeiramente, você não será o herdeiro ___ diz meu pai, fazendo o sorriso de Filipe se desmanchar ___ e segundo, será no baile, saberá juntamente com os outros!

Depois disso, o jantar foi em total silêncio, na maioria das vezes, meus irmãos me encaravam mortalmente. Acho que terei que reforçar a segurança do meu quarto...

Continua...

Sucessor ( You / Ariana Grande)Onde histórias criam vida. Descubra agora