14.

23 6 0
                                    

Aoba... De boa? 🤠

————————————————

A câmara real estava imponente, com seus altos tetos ornamentados e tapeçarias que narravam a história grandiosa de Evarchia. O sol poente filtrava-se pelas janelas de vidro colorido, desenhando padrões vibrantes no chão de pedra fria. Sentado em seu trono, o rei escaneava a sala com um olhar austero, enquanto a rainha Elise, com sua presença serena, estava de pé ao lado dele, observando as interações familiares.

George entrou naquele espaço majestoso, seu coração pulsando em descompasso. A tensão que sentia fazia seu estômago se contorcer. Ao seu lado, sua irmã, a princesa Eloisy, tinha um semblante preocupado, e sua esposa, Ariana, caminhava um passo atrás, seus olhos castanhos brilhando com perplexidade.

— Pai! — exclamou George, interrompendo o murmúrio que preenchia a sala. — Eu preciso falar com você.

O rei ergueu uma sobrancelha, percebendo a gravidade na voz do filho. — O que aconteceu, meu filho?

A respiração de George estava pesada, e ele sabia que suas palavras poderiam mudar tudo. — Simon... Simon declarou guerra contra Buthergan. Ele acredita que a única maneira de garantir o respeito pelo nosso reino é através do combate.

O silêncio que se seguiu era tão profundo que se podia ouvir o leve crepitar da lareira próxima. O rei se endireitou no trono, sua expressão mais endurecida. A rainha leva a mão à boca, em choque.

— Guerra? — disse o rei, sua voz baixa, mas poderosa. — Por que ele tomaria uma decisão tão drástica? O que esse.... Ser, tem na cabeça?

— Porque ele não acredita na aliança! Ele acha que precisamos da força e que a diplomacia é sinal de fraqueza! — George respondeu, seu tom alternando entre a exaltação e a desesperança. — Ele está convencido de que será o salvador de Evarchia, e não ouvirá razões.

Eloisy apoiou a mão no braço do pai, tentando suavizar a tensão. — Simon não pensa claramente quando se trata de proteger a honra do reino. Ele sempre foi impulsivo. Já era de se esperar papai...

Ariana, com a mão delicadamente entrelaçada à de George, olhou para a rainha, buscando apoio. — Oque devemos fazer? Não podemos permitir que ele coloque tudo em risco. É o meu reino.... Meus pais eles... Não podemos ficar parados!

— A guerra traz destruição — começou a rainha Elise, sua voz como um sussurro suave, mas carregado de autoridade. — Precisamos interceder antes que isso se concretize. Simon deve ser trazido de volta ao caminho da razão.

— E como faremos isso? Ele não quer ouvir ninguém! — exclamou George, a frustração quase transbordando. — Ele só vê rivalidade em cada argumento. Ele é sanguinário mãe! Eu não posso ficar esperando que ele perceba que está errado!

O rei Harry finalmente se levantou do trono, sua figura majestosa exalando poder. Caminhou até George, colocando a mão no ombro do filho. — Tal como a coroa é sua herança, a responsabilidade de um príncipe é também a proteção de seu povo. Precisamos ter cuidado.

— Pai, eu precisarei de sua ajuda. Se Simon avançar com isso, não haverá vencedores, apenas sofrimento. — implorou George, a determinação crescendo em seu coração.

— Então reúna as tropas e a mande para Buthergan — afirmou o rei, a resolução em seu olhar. — Vamos reunir as forças e combate-lo. Está nas suas mãos a direção desta guerra.... Mostre a ele o porquê eu lhe mandei para o internato de príncipes!

A rainha então se aproximou de Geroge, seus olhos radiando compaixão. — Filho, você terá que ser a voz da razão. Lembre-se de que o amor pode superar mesmo a mais feroz das batalhas. Sua relação com ele não é das melhores.... Mas sua competência faz ele temer a você.

Ariana apertou a mão de George, firmemente ao seu lado. — Não vamos deixar que a ambição dele acabe com os reinos.... Saiba que eu estarei com você durante essa luta, meu amor.

Eloisy, com um brilho de determinação, acrescentou: — Eu estarei com você, George. Precisamos que Simon lembre-se quem você realmente é.

O clima na sala começou a mudar, a tensão dando lugar a um espírito de unidade e resiliência. O príncipe herdeiro olhou para o pai, a mãe, a esposa e a irmã, sentindo o calor da conexão entre eles.

— Então é decidido — Leon disse, a voz mais forte. — Vamos lutar!

Com um aceno de entendimento, o grupo se uniu em um círculo silencioso, a determinação moldando suas expressões. A batalha que se aproximava não seria apenas uma luta contra um irmão, mas uma batalha por Buthergan, o reino na qual sua esposa era rainha. George estava decidido a lutar pelo lugar onde sua esposa havia vindo, e também disposto a dar o gosto de derrota a Simon, que neste momento, estava providenciando tropas clandestinas do reino inimigo...

Sinto cheiro de.... Confusão 😗

Próxima atualização amanhã durante o dia.

Não esqueça o voto.

Obrigado pela leitura.

Até a próxima!

🤠👋🏻

Sucessor ( You / Ariana Grande)Onde histórias criam vida. Descubra agora