•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Hana Haruka
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•Como assim me fazer lembrar? O que ele quer fazer comigo? O melhor o que foi que eu fiz para ele estar me propondo isso. Abrir e fechei minha boca chocada com sua sugestão, já o Togame apenas deslizou sua mão que ainda estava em meu rosto por meu pescoço, ele sorriu com malícia ao ver minha pela se arrepiar pelo toque frio dos seus longos dedos.
— Parece que seu corpo ainda de lembra de mim. - sua voz calma e lenta chegou ao meus ouvir baixa e grave. — Por que está fazendo esta cara, bunny?
Togame puxou meu assento para perto do dele já que eu não respondi sua pergunta,ou melhor não tive tempo, sua mão saiu do meu pescoço indo direto na minha perna ele não mexeu ela nem para cima ou por meio das minhas perna, ele simplesmente deixou sua mão contra minha coxa, seus dedos fazia a pressão mas laterais da coxa fazendo um arrepio subir pelo coluna. Engoliu em seco já espero o enjôo aparecer ou qualquer reação negativa pela aproximação, mas para minha surpreso esta reação não apareceu, coisa que sempre ocorre quando um homem toca em mim contra minha volta porém com ele meu corpo apenas ficou quente, porém não do jeito ruim.— Quer que eu me afastei de você? - Togame curvou o corpo e sussurrou contra minha orelha era nítido sua procuração, porém as únicas coisa que eu preocupada era na sua respiração quente batendo contra a área sensível do meu pescoço, fazendo meu corpo reagir de formar desconhecidas por mim.
— Não faz isso. - Peço agarrando o braço dele, eu tinha abaixado a cabeça envergonhada minhas bochechas e nuca estão claramente avermelhadas, porém eu só não me levantei e sair correi foi por que estou gostado desta aproximação dele.
— Por que não? Você me diz que gostava quando fazem isso. - Ele esfregou aponto do nariz atrás do minha orelha, e aperto minha coxa fazendo com que eu soltasse um suspiro fundo e apertasse minhas unhas no casaco laranja do cobre o corpo dele das minhas unhas. — Viu, eu não disse, seu corpo ainda lembra de mim.
— Como? - ergui meus olhos encarando a imensidão das pupilas esverdeadas dele, por momento Togame parecia ter para de respirar porem um tempo depois ele retomou controlar de si mesmo. — Togame, me explica por favor.
Agora foi a vez dele de engolir em seco, porém meus olhos me traíram neste momento pois eles foram direto por ponto de Adão que subiu e desceu conforme o movimento de engolir, desvie meus olhar assim que escutei ele rir um pouco alto.
— Vamos para outra lugar. - Sugeriu enquanto se afastava de mim, o calor humana sem foi junto dele. — Ei, você vem, Bunny.
Não digo nada apenas aceito ser chamada assim, me levantei do assento e foi atrás dele Togame e alto quase da mesma altura do Draken, bem o Draken tem mais músculo, já o Togame parece não ter muito.
— Não acha que esta me analisado de mais, não?
— Estão apenas olhando. - me expliquei desviado o olhar, olhando para onde minha amiga estava sendo Kiyo estava jogando com um grupo de senhoras, voltei a encarar o Togame e apontei na direção da Haitani. — Togame, posso avisar minha amiga?
— Pode. Eu não estou de sequestrando.
Ergui a sobrancelha com sua fala mas não tem muito bola, corri até a Kiyo que até se assustou comigo aparece ao seu lado ela me perguntou do porque da pressa em explique apenas por cima do assunto, mas assim que eu diz o nome do Togame, a Haitani já estava largando suas peça do jogando para ir comigo.
— Pode ficar sentada, menina. - segurei os ombros dela fazendo a loira voltar a sentar. — Eu vou sozinha, e ele não parece que quer me machucar. - Olhei na direção do Togame que acenou para mim.
— Realmente. Mas não se esqueça que nem tudo e o que parece, ele pode não querem de machucar agora, e depois quando vocês dois ficaram sozinhos.
— Kiyo, acalma o coração mulher. Eu foi até ele, não ao contrário, Togame não vai né machucar... E se ele quisesse já teria feito isso bem antes.
Kiyo, estrala a língua no céu da boca em reprovação porém ela apenas aceitou claro que depois de várias críticas contra minha ideia e de me entregar um spray de pimenta.
Voltei para perto do Togame, e ele logo passou o braço pelo meu ombro e me puxou para perto, outra coisa que eu nunca deixaria alguém fazer comigo.
— Sua amiga e bem protetora. - Ele comentou olhando para trás, olhei também apenas para ver a Haitani quebra um copo com a mão. — E muito forte.
— Ela é mesmo. - riu baixo e mandou beijo para ela, para depois voltar a olhar pra frente. — Pra onde vamos? - Perguntei erguido minha cabeça pra apenas ter a sorte de encarar os olhos do Togame, e foi como eu pensei ele está me olhando de volta.
— Já come algo hoje?
— Não. (Quase nada)
— Então primeiro vamos comer.
Antes que eu protesta-se quero já pular por assunto principal, Togame já estava me arrastado para fora do "cassino" dizendo que a comida do Barrio do Shishitoren era melhor, suspirei em frustração me deixando ser levada por ele.Longos minutos andando e passando por algumas lugares para comermos percebe que o Togame não e de falar muito, ele apenas responde o que e perguntado para ele, e eu não sou tão diferente dele, mas antes ele parecia tão solto, e agora está mantendo sua mão longe de mim.
— Togame, porque está enrolando para me responder? - me sente no balançado e ele sentou-se do meu lado.
— Não estou enrolado. - respondeu começando a balanças-se devagar pra frente e pra trás. — Eu apenas não quero falar daquilo.
— Qual é. Você me fez andar quase o dia todo com você para no final não me responder.
— Por que quer tando lembra daquele dia?
— Porque e um saco ser um avanço dos olhares dos amigos do Sakura. - apertei minhas mãos em volta das correntes do balaço, me lembrando dos olhares e cochichos. Solto as correntes e virei o rosto por Togame. — Então me diga... Ou me faz lembrar, como você diz que faria.
— Bunny, não peço algo assim. - Togame respirou fundo passando a mão sobre o cabelo jogando ele para trás. — Isso sério um péssimo pedido a ser fazer.
— Não importa, apenas faz.Togame levados do balaço e agarrou meu braço fazendo eu me levantar também, ele andou até algumas mesas que estão longo da entrada do parque e perto das árvores, assim que ele parou sua mão soltou meu braço e foi para minha cintura, em poucos segundos eu estava sobre a mesa deitada com enter minhas pernas.
— Pode ser um pouco embaraçoso, mais me deixar ficar assim. - Sussurrou antes de abaixar o rosto contra meu pescoço, ele roçou os lábios e o nariz fazendo mas arrepios e suspiros involuntário saírem e acontecerem comigo. — Eles pegaram a gente, em um momento quase igual a este. - Sua boca sugou a pele sensível da minha clavícula com força, fazendo eu abraçar seu corpo com minhas pernas e suspirar alto. — Seu irmão ficou puto comigo, mas sua imagem de baixo do meu corpo não saiu da minha cabeça. - Togame chupou o outro lado, e desceu seus chupões e beijos por colo dos meus seios. — Eu deveria ter me afastado, e não ter continuado.┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
Boa madrugada, luazinhas.
Como vão?
Espero que bem 😆Espero não ter decepcionado ninguém ao escolher o Togame Jo como parceiro da Hana. É que a voz dele tem me tando um negócio estranho, é o jeito dele também... Porra estou completamente apaixonada nele, e no Umemiya também no Suo, porém foi o Togame escolhido.
É antes que alguém venham reclamar, teremos explicação detalhamento no próximo capítulo. Do que realmente acontece no capítulo 8 .
Então até aproxima.
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Gêmea Do Sakura Haruka
FanfictionHana Haruka assim como seu irmão mais velho, ela foi excluída da sociedade por sua aparência física que era identidade ao do Sakura. Hana é gentil com as pessoas mesmo que grande parte dela deseja que a menina suma por ser diferente do habitual.