»»-------------¤-------------««
Hana Haruka
»»-------------¤-------------««
De noite do mesmo dia...— Kiyoko, está se sentido melhor agora? - perguntei passado pela porta do quarto da loira e ande até a cama dela, a Haitani sentou-se na cama passando as mãos pelo rosto retirando os fios loiras da vista. — Kiyo, me diga como esta se sentindo? - voltei a perguntar preocupada, ergui a mão e a repousando no rosto dela, a loira tombou a cabeça contra a minha mão ainda com os olhos fechados.
— Hana, posso de perguntar algo? - Sua voz saiu baixo, coisa que normalmente não era, respirei fundo e diz que sim. — Você já sentiu inveja de alguém?
— Como assim? - ergui a sobrancelha em completa confusão, Kiyo segura a minha mão que esta em seu rosto afastando ela de si. — Ei, você esta me assustando. - digo sentido a mão dela apertando meu pulso, soltei um gemido de dor ao sentir as unhas da loira gravar contra minha pele.
— Eu, sentia muita inveja sua. - diz erguendo o rosto, arregalei meus olhos assutada pelo o que ela tinha feito com sigo mesmo
— Por que fez isso? - aumentei o tom de voz e puxei a mão de volta, Kiyo suspirou meio sofrido com que se estiver com dor. — Amiga, olha o que você fez? - Levantei rápido indo até a interruptor acendendo a luz, girei meu corpo de frente para cama. — Koko!
— Ela não está. E nem vai chegar.
— Como?
— A Miyazaki ligou para ela chamando ela de volta. - Kiyo tirou a coberto de cima de si, e se pois de pé. — Doeu fazer isso. - A ponto para o machucado em seu pescoço. — Mas, doe ainda mais saber que ninguém esta esperando por você. - Kiyo diz abrindo um sorriso horrível em seu rosto.— Por que você está fazendo isso? - gritei alto sentido todo meu corpo arder de dentro pra fora. — Ahhhh. - curvei meu corpo para frente com os braços em volta da barriga e meus joelhos fraquejar o seu fez eu cair de joelhos no chão, sentindo uma queimação horrível e o gosta de sangue no fundo da minha garganta.
—Hummm demorou mais do que eu pensei que demoraria. - escutei em ela andar até a minha frente e seu pé ser pois em cima da minha cabeça, fazendo pressão para ela ficar grudando no tapete fofo. — Posso de contar uma história... Hummm não vai me responder, Hana-chan♡
Kiyo retirou o pé de cima de mim mas foi apenas por pouco tempo, ela voltou a pisar em mim com mas força fazendo eu arfar de dor, a loira riu baixo começando a chutar meu corpo, só piorando a dor que eu estava sentido, assim que ela se deu por cansaço se sentou na cama, e eu cuspi o sangue que se acumulou dentro da boca.
— Sabem eu diz antes que tinha inveja de você. Mas não era exatamente de você, mas sim das pessoas em volta de ti. - Ergui um pouco o rosto mas foi o suficiente para ver a loira olhando pra mim seus olhos violetas estão com um brilho sádico e seu sorriso esta nojento igual ao do meu padrasto. — Irei de contar um história então não desmaia, Ok.Kiyoko Haitani...
Era uma vez, uma menina de longos cabelos loiras e olhos violetas, ela nunca sorriso verdadeiramente só tirando quando estes sorrisos era direcionados por seus irmãos mais velhos, porém um dia depois da aula ela decidiu passar pelo parque na volta para casa, para que ela não precisa-se voltar para casa na hora e pegar sua mãe e seu pai brigando, por que o homem tinha decidido levar uma das suas puta para casa. Assim que a menina pisou no parque ela viu uma família um pai e duas crianças, a menina se sentiu enjoado e com raiva por não der uma família como aquele mas a raiva da menina passou quando ela viu o pai das crianças bater na cara da filha longo depois do filho sair correndo dizendo que iria pegar o gatinho que ele tinha visto deixando sua irmã e seu pai sozinhos, o homem mais velho xingava a filha de vários nomes mas a criança apenas mantinha a cabeça abaixada... Eu não ligava para aquele criança, não me importava se o pai dela ira dar uma surrar nela ao ponto dela se ajoelhar e implorar por perdão, nunca me interessei pelos outros só apenas naqueles que eram importantes para mim... Era assim que eu pensar, mas tudo mudou quando a menina de cabelo bipolar erguer a cabeça sorrindo com gentileza ela não parecia sentir a dor das palavras que sua pai lhe dizia, foi naquele dia e naquele momento que meu deseje por ti apareceu para mudar a minha vida sem graça. Hana Haruka.
— Eu amei você e de proteger na sua sombra, mas um dia você se decidiu sair da Toman e de Tokyo para vim atrás do Sakura... Por que você me deixou, Hana. - gritei voltando a chutar a bipolar que gemia de dor e se escolheu tento não deixar meus chutes acerta seu rosto. — Eu não entendo como que você conseguiu se relacionar sexualmente com um homem mesmo depois de tudo que seu padrasto fez com você. - agarrei seus cabelos e puxei ela fazendo a Hana erguer a cabeça, seu rosto tem alguns hematomas mostrando que ela na tinha conseguindo se proteger direito dos meus chutes e também tem muito sangue saia do seu nariz e da boca. — Era por causa disso que eu diz para não se entrega para ele, Togame Jo não pode de proteger para sempre. - Sacudi a cabeça dela a cada palavra que saia da minha boca, ela soltou um grito de dor quando chutei na barriga Hana tinham lágrimas escorrendo por seu rosto ela não tem mais força para lutar. — Kisaki daqui a pouco vai vim, então por que não dormi. - Digo mais calma que antes, ergui a mão levado ela até o pescoço da Hana assim que meus dedo tocaram sua pele, Hana puxão algo de trás de ti e acertou com tudo na minha cabeça, me fazendo recuar alguns passos mais foi o suficiente para ela se por de pé de novo e vim para cima de mim. — Hana, para você vai se machucar. - desviem do soco dela, porém foi derrubada no chão por uma rasteira, assim que minhas costas entrou em contato com o tapete, ela saiu correndo do quarto com muita dificuldades. — Hana eu te amo!!!!
»»-----------¤-----------««
Hana Haruka
»»-----------¤-----------««A
ssim que derrubei a Kiyo no chão eu sair correndo do quarto, porém meu corpo não tinham tando força para se manter de pé, então me arrastei até chegar na sala, olhei rápido pelos coisa atrás do celular, caminho rápido mesmo com dor até o aparelho em cima da mesinha, agora com o aparelho em mão disque rápido o número do Sakura que me atendeu no mesmo estante.
— Seja rápida irmã...
— Sakura, SOCORRRO....Um grito mudo saiu de mim, e meu corpo foi para cima da mesinha de vidro com um empurram o vidro da mesinha se quebrou pra todo lado, os cacos de vidro grudou em minha pele me causando mais dor do que antes com os chutes da Kiyo e a queimação que ainda estava acontecendo dentro de mim. Apoio as mãos mesmo nos vidro e tentei me erguer porém fui derrubada de novo por um peço maior do que a Kiyo.
— Olha, eu achei que você tinha morrido, Fantasma. - Diz o homem sentado em cima de mim, ele não está falando de mim mas sim da loira que acabou de entrar no cômodo.
— Não machuca ela, Hanma. O kisaki me diz que a Hana séria minha se eu ajudasse vocês. - Hanma riu alto e saiu de cima de mim, pelo contado do olhou eu vi ele parar na frente da Kiyo e começo a bater nela até a menina para de gritar ou de ser mexer.
— Kiyo...
— Não precisa ficar triste, Haruka. Logo você estar junto da sua amiga então espera um pouco mais.*┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈┈
Penúltimo capítulo, luazinhas aiii este capítulo saiu melhor que o anterior.
E o último provavelmente saíram mais tarde ou amanhã de tarde.
Nos vemos no próximo capítulo Luazinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Gêmea Do Sakura Haruka
FanficHana Haruka assim como seu irmão mais velho, ela foi excluída da sociedade por sua aparência física que era identidade ao do Sakura. Hana é gentil com as pessoas mesmo que grande parte dela deseja que a menina suma por ser diferente do habitual.