Capítulo 01

5.1K 210 1
                                    

Mila

_Eu não posso engolir essa garota, — diz Sofia quando se afasta da minha nova cunhada. —Ela deve ter feito um boneco de vodu e magias para seu irmão casa-se com ela.

—Eu não entendo isso também. — Eu me viro e a observo enquanto ela briga com um dos carregadores porque acidentalmente ele derrubou a sua bolsa.

Sofia joga as mãos para o ar e suspira. —Ela está chamando o gerente agora! Essa garota é além do ridículo.

—E agora ela é minha cunhada. — Isso me deixa enjoada só de pensar nisso. Agora toda vez que eu quero ver meu irmão mais velho Chris, ela vai estar lá marcando e arruinando nosso encontro.

—Eu tenho que pegar o ônibus, doçura. — diz Sofia enquanto ela envolve seus braços em volta do meu pescoço. Ela me dá um beijo na bochecha e me diz para aproveitar minha última noite em Vegas antes de se juntar a todos no ônibus.

Meu irmão acabou de casar com a fera durante um longo fim de semana em Las Vegas e agora todos que estavam na festa de casamento inteira estão entrando no ônibus para ir ao aeroporto.

Eu sou a única que ficará.

A única maneira de vir aqui era com um bilhete de desconto que eu comprei online depois de abrir um cartão de crédito novo, mas eles só me deixaram voar de volta para casa em Tulsa, Oklahoma amanhã. Então, estou aqui em Vegas por mais uma noite.

—Não se metam em problemas esta noite— meu pai diz enquanto caminha com sua mala.

—Eu não vou. Estou tão cansada que acho que vou direto para a cama.

—Como se eu acreditasse nisso. — Ele ri enquanto envolve seus braços em volta de mim para um abraço e beija o topo da minha cabeça. —Tem certeza de que não quer vir conosco? Eu posso pagar por sua passagem.

—De jeito nenhum, — eu digo, balançando a cabeça enquanto me afasto. — Eu tenho dezenove anos agora e posso pagar as minhas próprias contas. Mais ou menos — Estou um pouco orgulhosa.

—Bem, a partir da próxima semana, você vai ganhar muito dinheiro. —

Seu rosto se ilumina em um sorriso quando meu estômago se agita. Eu tento forçar um sorriso, mas me sinto mal.

Acabei de me formar no ensino médio e na próxima segunda-feira é o dia em que começo a trabalhar no negócio da família em integral. Price Lumber. "Atendemos todas as suas necessidades de madeira com o melhor preço!"

O que eu realmente quero fazer é ser uma decoradora de interiores, mas tente dizer isso ao meu pai antiquado. Ele ainda tem a tinta original nas paredes que meu avô colocou na loja há cinquenta anos. Eu tentei redecorá-la para trazê-la ao século XXI, mas ele apenas zombou de mim e me disse para deixar como está.

—Eu vou te ver no escritório. — Ele me dá uma saudação e eu engulo em seco.

—Vejo você lá, — eu digo com um vacilar na minha voz.

Eu odeio trabalhar lá. Eu tenho trabalhado lá em tempo parcial por toda a minha vida e é sempre cheio de caras das construções e pintores olhando para mim que pede sempre para eu pegar uma caixa na prateleira de cima, que eles nunca acabam comprando.

O pensamento de trabalhar lá todos os dias está fazendo eu querer ficar aqui em Las Vegas e começar uma nova vida.

Meu irmão mais velho, o recém-casado, se aproxima e envolve seus braços grossos em volta de mim. Eu sorrio enquanto ele me engole em um abraço.

—Muito obrigado por ter vindo. Você foi uma linda dama de honra.

—Obrigado, Chris. Eu não teria perdido por nada no mundo.

—Tem certeza de que não quer ir ao aeroporto e pegar um voo mais cedo com a gente? — Pergunta ele. —Talvez você consiga uma passagem de reserva e tentar entrar no avião.

—Está tudo bem. — Eu digo com um encolher de ombros. —É só mais uma noite e, além disso, já paguei pelo meu quarto de hotel.

—Tudo certo. Acho que não vou te ver até depois da nossa lua de mel.

—Chris! — A fera grita enquanto bate o pé feito criança. Eu reviro meus olhos quando me afasto dele. Que tipo de adulto bate o pé? —Entre no ônibus já!

Ela solta um suspiro e depois sobe as escadas. Essa garota é um pesadelo e eu não tenho ideia do por que diabos Chris se casou com ela. Eu pensei que ele era mais esperto do que isso.

Ela fez do fim de semana em Vega um pesadelo para todos nós na festa de casamento. Na verdade, ela deu uma crise de chorou no jantar de ensaio porque o garçom trouxe a bebida com gelo quando ela pediu sem.

Eu estava prestes a jogar na cara dela, mas meu irmão mais velho, e legal Chris, pegou de volta e trouxe uma nova sem gelo. Esse cara é legal demais. Ela vai comê-lo vivo.

—Bem, é melhor você ir, — digo a ele. —Divirta-se nas Bahamas.

Eu forço um sorriso sabendo que se divertir é quase impossível com a companheira de viagem.

Ele olha para trás para sua linda esposa, mas a fera já está no ônibus. Ela é uma daquelas que nunca diz adeus.

—Hannah disse adeus? — Ele pergunta enquanto olha por cima do ombro.

—Não se preocupe com isso. — Eu digo com um aceno de mão.

Ele me dá um último abraço e sai correndo. Eu aceno para o ônibus enquanto ele sai e vai para o aeroporto.

Agora que meu pai e todo o resto dos convidados se foram, parece que um peso foi tirado dos meus ombros. Foram longos quatro dias.Eu ando até a recepção e aceno para Carlos.

—Obrigado, C. Posso pegar minha bolsa agora?

Ele sorri quando chega debaixo da mesa e puxa para fora. —Vou sentir sua falta, Mila. Volte e me visite logo.

Eu pego a minha bolsa e agradeço a ele por toda sua ajuda. Ele estava no comando da festa de casamento e ajudou eu a esconder o fato de que eu fiz checkout esta manhã. Eu não queria que ninguém soubesse que eu não podia me dar ao luxo de ficar neste belo hotel por mais uma noite, então eu o fiz esconder minha bolsa.

Minha reserva para esta noite é em um motel encantador chamado The Sunken Gambler Motel. Só custou $29 assim você sabe que vai ser realmente agradável.

Cerca de quarenta minutos depois, descubro que $29 que paga em Vegas, não é muito. Meu quarto está coberto de sujeiras e mais sujeiras e o que parece manchas de sangue nas cortinas. A cama nem está arrumada e tenho certeza que está infestada de percevejos.

Meu corpo se arrepia apenas de pensar em ficar aqui. Lágrimas começam a encher meus olhos enquanto me pergunto como vou passar a noite neste motel. Eu vou ainda passar a noite?

Eu decido sair. Andar por aí. Vegas nunca dorme, então talvez eu possa passar a noite vagando pela rua e pelos hotéis.

Eu penduro minha bolsa no gancho atrás da porta e depois vou para fora. Já é tarde da noite e todas as luzes brilhantes estão aparecendo enquanto o sol se põe.

Casal após casal passa por mim e eu começo a ficar sozinha e me sinto mal. Por que não consigo encontrar um cara?

Até a Fera encontrou meu irmão. Por que eu sou tão azarada?
Eu tenho dezenove anos e ainda sou virgem.

Eu não entendo isso. Como eu nunca encontrei um cara que eu queria?
Mas eu meio que sei porque...

Nas minhas fantasias, estou sempre com dois caras. Há apenas algo sobre ter dois paus ao mesmo tempo que sempre me anima.

O único pornô que eu assisto é de sexo a três com dois homens e uma garota de sorte.

Mas isso é apenas pornografia e fantasias. Nunca é assim na vida real.

Eu sei que vou ter que me contentar com um cara eventualmente, mas agora, eu não estou pronta para fazer isso.

Então, continuo andando sentindo ainda mais solitária do que nunca. Mas está tudo bem. Estou acostumada com isso.

Um par de Jack'sOnde histórias criam vida. Descubra agora