Mila
Três semanas depois...
Meu pai recebeu a notícia de que eu não estava voltando para Oklahoma para trabalhar duro na loja de ferragens. Ele vai superar isso eventualmente, ele só precisa de um tempo para se refrescar.
—Eu coloquei todo esse trabalho para você e Chris.—
Ele disse quando eu falei com ele.Jack e Jax me levaram de volta para Tulsa em seu jato particular para contar a ele pessoalmente. Eles não estavam deixando eu ir sozinha. Prometi a eles que pegaria o primeiro voo para Nova York depois, mas eles disseram que estava fora de questão.Vou ter que me acostumar a ter dois homens possessivos ao redor que são ambos um pouco obcecados por mim.
—Eu dediquei tantas horas para que vocês dois pudessem ter uma vida melhor. —Disse meu pai.
—Você nos deu uma ótima vida. — Respondi, tentando fazê-lo entender. —Mas a loja de ferragens não é para mim. Eu quero ser design de interiores.
—Isso não é realista. Como você vai conseguir um emprego nisso?
—Eu já tenho um.
Sua boca abriu até o chão quando eu disse a ele que dois dos maiores magnatas da indústria imobiliária em Manhattan me contrataram para montar o apartamento modelo do seu novo prédio.
Somente quando Jack e Jax entraram na casa, ele começou a acreditar.Ele ainda achava que era um erro, mas o que eu poderia fazer? Ele é do tipo que nunca saiu da rua em que nasceu e eu, bem, eu quero mais do que isso.E eu encontrei.
—Eu quero a grande Miranda Cross pintando lá em cima. — Eu digo para a minha assistente enquanto eu aponto para a grande área de parede em branco sobre as escadas.—Vai sersurpreendente quando qualquer comprador em potencial entrar e ver
Eu tinha simplesmente mencionado de passagem como seria bom ter uma pintura de Miranda Cross no apartamento modelo, e três horas depois, havia uma dela no meu quarto com um grande laço rosa nela. Uma Miranda Cross! Ela é a artista mais quente de Nova York e até mesmo o príncipe Harry está tentando colocar as mãos em um por meses.
—É seu. — Jack disse quando passou os braços em volta de mim enquanto eu olhava para ele em choque.Jax entrou, tocou meu queixo e piscou para mim. —Você pode mantê-la depois que vendermos todos esses lugares.
Eu fiquei sem palavras. Eu ainda estou.
Esses dois homens estão sempre me deixando sem palavras.Depois de um pouco de luta, a minha assistente e eu colocamos a pintura na parede.Teria sido mais fácil com Tyler, o assistente qualificado que eu originalmente queria contratar, mas eu deveria saber como meus dois homens reagiriam a isso. Eles insistiram que eu tivesse uma assistente feminina, então dei de ombros e contratei Sarah.
—Parece lindo. — diz ela quando voltamos para admirar.
É impressionante. Todo este edifício é deslumbrante.
Há alguns meses, havia um restaurante chinês decadente em seu lugar. Jack e Jax compraram, derrubaram e construíram um prédio de dezoito andares cheio de apartamentos de luxos. É meu trabalho decorar apartamento modelo que os compradores irão ver.—Como você conseguiu uma Miranda Cross?— Sarah diz, balançando a cabeça enquanto olha para ela. —Ouvi dizer que uma das peças dela foi arrematada por quinze milhões de dólares em leilão.
Minha boca cai. Quinze milhões de dólares? Eu me pergunto quanto meus garotos tiveram que pagar para conseguir um em menos de três horas. Eu não quero nem pensar nisso.Jack e Jax conseguiram. Eu não sei como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par de Jack's
Romance-Hora de apostar, - diz ele quando começam a desabotoar suas camisas. Estou presa em Vegas depois do casamento do meu irmão.É apenas uma noite sozinha.Eu estava planejando passar despercebida e vagar pela noite até que eu entrei em um cassino e eles...