Capítulo 05

4.2K 187 7
                                    

                                             Mila

Eu cubro meu rosto enquanto a porta barata de madeira explode em pedaços. Jack vem correndo para o meu horrível quarto de motel com Jax logo atrás.

Uma sensação de alívio e desejo me enche, mesmo quando Jack me pega e me joga sobre seu ombro duro como se eu não pesasse nada.

Jax caminha trás de Jack e gentilmente empurra meu queixo para cima com a mão até que eu estou olhando em seus olhos castanhos escuros. —Eu sei que você não quer vir com a gente. — Diz ele em voz baixa e rouca, —mas não é seguro aqui. Você está passando a noite conosco.

Minha buceta lateja sob o olhar dele. As grandes mãos de seu amigo são tão fortes no meu corpo quando ele me prende em seu ombro. Eu não posso me mexer. Eu não quero me mexer.

Eu quero que eles me levem com eles e me usem como seu brinquedo sexual compartilhado. Estou aqui em Vegas sozinha. Ninguém saberia se eu agi como uma vagabunda imunda por uma noite. O que aconteceria se eu finalmente cedesse aos meus desejos primais apenas dessa vez? Seria tão incrível quanto nas minhas fantasias?

Jack não espera pela minha resposta. Ele sai do quarto em direção à limusine, enquanto Jax pega as minhas malas. Ele nos segue e os coloca no porta-malas, enquanto Jack me tira do ombro e me coloca na parte de trás da limusine.

É lindo aqui com um bar completo, iluminação suave, boa música e grandes assentos confortáveis. O ar cheira a eles e aquele perfume sexy e rico deixa minha boceta formigando ainda mais. Estou tão molhada eu posso sentir meus sucos encharcando minha calcinha.

Eu engulo em seco e sinto minhas bochechas corarem quando penso no que eles podem fazer se descobrirem o quanto eu estou molhada.Jack é o primeiro a entrar e Jax rapidamente entra na limusine. Ele fecha a porta quando Jack coloca a barreira entre nós e o motorista.

—De volta ao hotel. — Ele grita antes que o vidro preto à prova de som suba até o teto, nos fechando aqui. Os homens estão entre mim e a porta. Não há como fugir desta vez.

—Por que você correu? — Jax me pergunta.

Seus olhos intensos em mim fazem minhas bochechas queimarem ainda mais quando eu me desloco desconfortavelmente no meu lugar.

—Foi muito... Muito...

—Sujo? —

—Sim. — Sai como um gemido.Eu não posso fazer sexo com dois homens. É muito sujo. Isso é o que as estrelas pornôs fazem, não garotas como eu.

—Ela é tão inocente. — Jax diz ao seu amigo. —Tão pura.

Jack lambe os lábios enquanto seus olhos vão para minha boceta latejante. Se ele soubesse como eu estava molhada.

—Não é sujo, — diz Jax quando ele se senta ao meu lado. Meu coração começa a bater forte enquanto ele pressiona seu grande corpo contra o meu lado. Antes que eu saiba o que está acontecendo, Jack está do meu outro lado com a mão no meu joelho. —É lindo e sabemos que você queria isso lá na sala. Nós podíamos ver a luxúria em seus olhos. Assim como vimos aquela pequena mancha molhada na sua calcinha.

—Não. — Estou respirando com dificuldade.Minhas costas estão arqueando. —Não foi assim. Eu nunca posso estar com dois caras.

Mesmo quando digo isso, sei que é mentira. Está ficando cada vez mais difícil negar a necessidade latejante que está pulsando naminha buceta encharcada.

—Você deveria parar de se privar o que este doce e jovem corpo precisa.— Diz Jax enquanto sua grande mão desce no meu outro joelho. Minhas pernas se separam um pouco, mas não tenho certeza se são eles separando minhas pernas ou eu.

Um par de Jack'sOnde histórias criam vida. Descubra agora