Jax
Mila está maravilhada quando entra em nossa suíte na cobertura. Ela vai diretamente para a parede de janelas e olha para a vista. Lá de cima, Vegas parece um show de fogo de artifício invertido com todas as luzes piscando lá embaixo.
—Isso é incrível. — Ela diz enquanto caminha lentamente pelas janelas,observando tudo. —Que vista.
—Eu concordo. — Jack murmura enquanto a observa andando. —Que visão do caralho.
—A melhor vista que eu já vi. —Eu digo, concordando com a cabeça. —E eu vi todos eles.
Nossa garota é linda.
Nós apenas tomamos um momento para ficar lá e admirar como ela é perfeita. Seu cabelo castanho cai sobre os ombros em ondas e seus olhos verdes brilhantes está olhando para todos os pontos turísticos que a melhor vista de Las Vegas tem a oferecer.
Seu vestido é um pouco mais folgado do que era no início da noite por causa de todos os puxões que fizemos. Vai ficar ainda pior em breve. Eu posso te dizer isso.Mas tudo bem. Amanhã vamos levar ela para as melhores lojas de Las Vegas e comprar o que ela quiser e mais um pouco. Ela vai ter um armário do tamanho desta suíte dessa cobertura cheia das melhores roupas do mundo. Seu doce corpo jovem merece o melhor e nós vamos dar a ela.
É por isso que trabalhamos tão duramente todos esses anos. É por isso que trabalhamos as nossas bundas todos os dias para acumular uma fortuna. Para ela.
Nós não sabíamos disso na época, mas tudo faz sentido agora. Nós estávamos trabalhando no momento em que nossa garota finalmente entrou em nossas vidas. Este momento. Nós construímos um império para que pudéssemos estar em condições de satisfazer todas as suas necessidades e cumprir todos os seus desejos.
—Vou pegar algumas bebidas. — Diz Jack, enquanto se dirige para o bar.
—Eu vou acender as luzes. — Eu rapidamente dou a volta na suíte, ligando todas as luzes suaves para nos dar um pouco de atmosfera. Nós vamos estaremos transando essa garota em todos os cantos e em todas as superfícies deste lugar e eu quero que a primeira vez dela seja perfeita.
Eu vou direto para ela quando termino. Jack vem com três bebidas em suas mãos.Scotch para mim e para ele. Algo mais frutífero para ela.
—Eu não tenho idade suficiente para beber.— Ela fala com um sorriso enquanto pega o copo.
—Nós não vamos dizer. — Eu digo enquanto deslizo minha mão em torno de sua cintura. —Além disso, eu e o Jack fazemos as nossas próprias regras.
—Eu posso ver isso. — Diz ela, olhando por cima do o copo enquanto toma um gole.
Meu pau já está duro como pedra e sei que o de Jack provavelmente está também.Nós três brindamos os nossos copos juntos e Mila tem aquele brilho de antecipação em seus olhos verdes mais uma vez. Quando vemos isso, Jack e eu engolimos nossas bebidas de uma vez e estamos imediatamente com ela.
Jack praticamente rasga o vestido enquanto eu a beijo profundamente. Sua língua é fria e tem gosto de abacaxi da sua bebida. Eu gemo enquanto bebo.
Minha mão vai para o queixo dela e eu inclino a sua cabeça para trás para que eu possa provar mais dela. Ela geme enquanto eu mergulho minha língua mais fundo.Jack está de joelhos e puxa a calcinha molhada para baixo. Ele está olhando para sua boceta com um olhar faminto em seu rosto. Ela ofega na minha boca quando ele enterra o rosto.
Eu libero seus lábios e começo a brincar com seus seios nus. Jack não perdeu tempo em despir essa beleza.
—Beba. — Eu digo quando começo a beijar a curva de seus seios. —Vai ajudar a relaxar este corpo apertado para que possamos monta-lo um pouco mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par de Jack's
Romantizm-Hora de apostar, - diz ele quando começam a desabotoar suas camisas. Estou presa em Vegas depois do casamento do meu irmão.É apenas uma noite sozinha.Eu estava planejando passar despercebida e vagar pela noite até que eu entrei em um cassino e eles...