Jack
Estou feliz que Mila queira vir conosco agora, mas uma parte de mim estava esperando que ela resistisse. Eu amei pegar ela e jogá-la por cima do meu ombro. O jeito que ela lutou e tentou contorcer aquele doce corpo fez meu pau ficar duro.
Agora que eu provei o doce néctar dela, não irei deixar ela ir. Sem chance. Eu estou segurando em uma mão e meu irmão Jax está segurando o
outro. Ela não vai fugir dessa vez.Mas agora posso dizer que ela não quer fugir. Ela sabe agora que ela pertence a nós.E ela sabe que ela pertence a nós.
Jax marcou sua pequena boca quando ele gozou e eu marquei sua boceta virgem. Seus lábios rosados e clitóris duro estão cobertos com a minha semente. E uma vez que a levemos para a nossa suíte na cobertura, vamos reivindicar sua boceta com carga após carga até que seu útero esteja se afogando em nosso esperma.
—Obrigada. — Ela diz quando olha para o imenso e impressionante Khan Hotel. Sua voz é quase como um sussurro. —Eu estava com medo no último lugar. Eu não queria ficar lá.
—É nosso agora. — Jax diz. — Basta uma palavra, nós iremos jogá-lo ao chão.
—Você nunca mais irá ficar em um lugar assim de novo. — Eu prometo a ela, e estou falando sério. Não enquanto eu e meu irmão ainda estivermos vivos.
—Isso é fácil para você dizer. — Diz ela com uma risada. —Você é rico.
—Então você é
Ela olha para mim com uma sobrancelha levantada.
—Eu te disse. Você pertence a nós. O que é nosso é seu. Tudo isso.
—É verdade. — Diz Jax com um aceno de cabeça. —Os dias de apenas querer qualquer coisa acabaram para você. O que você quiser, nós lhe daremos.
— Tudo o que eu desejar? — Ela pergunta com um sorriso sexy no rosto.Porra, apenas um olhar e eu estou muito duro. Eu sei que Jax está sofrendo do mesmo.
Nós dois apertamos a mão dela um pouco mais forte e corremos para o elevador.Eu aperto o botão e começo a andar como um tigre furioso enquanto esperamos por ele.Meu irmão ainda está segurando ela, e eu confio nele completamente. Ele vai manter a nossa garota aqui onde ela pertence.
A porta do elevador finalmente se abre e nós três corremos para dentro. Meu pau está furioso em minhas calças e eu sinto gotas de porra começarem a escorrer pela a minha coxa quando eu encosto no peito de Mila. Ela tem os seios de tamanho perfeito com os mamilos rosados mais adoráveis. Minha boca está molhada só de pensar em colocá-los na minha boca novamente.
Um casal de cinquenta anos tenta entrar no elevador com a gente, mas eu bloqueio o caminho deles com o braço e balanço a cabeça quando Jax aperta o botão para fechar a porta. Eles recuam com um olhar indignado em seus rostos, que rapidamente ficam dócil quando eles olham nos meus olhos.
Eu dou a eles um pequeno aceno quando a porta se fecha no rosto deles. Somos apenas nós três agora.
Quando o elevador começa a se mover, nós dois atacamos a garota. Eu puxo a parte de cima do vestido dela, tirando aqueles peitos lindos para fora. Cada um de nós pega um enquanto eu pego sua bunda e Jax segura a sua boceta.—Espere...— ela ofega entre gemidos pesados.As suas costas estão pressionadas contra a parede e seus olhos estão fechados enquanto meu irmão testa o quão apertado é esse pequeno buraco.
—Eu quero... eu quero... oh, porra... eu quero agradecer... por me salvar.
Ela não precisa nos agradecer. Ela não precisa fazer nada. É nosso trabalho salvar ela. Mantê-la segura. E mantê-la satisfeita. É para isso que nascemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par de Jack's
Romance-Hora de apostar, - diz ele quando começam a desabotoar suas camisas. Estou presa em Vegas depois do casamento do meu irmão.É apenas uma noite sozinha.Eu estava planejando passar despercebida e vagar pela noite até que eu entrei em um cassino e eles...