Jax
Jack tropeça enquanto tenta puxar as calças. Eu nem me importo. Eu não paro para me cobrir.
No segundo em que Mila bate na porta, eu saio do meu lugar e corro. Eu estou nu e meu pau grande está duro e balançando em todos os lugares, mas eu não me importo. Nada vai me impedir de manter essa garota.
Aquele cabeçudo do segurança abre a maldita porta e nosso pequeno ratinho sai correndo da nossa armadilha.
Ela corre pelo cassino e eu paro na frente da porta aberta. As pessoas se viram e começam a rir quando me veem nu. Uma imagem de mim correndo atrás dela e sendo abordado pela segurança passa por minha mente e eu passo para o lado onde ninguém pode me ver. Eu tenho que ser mais esperto que isso. Eu estarei passando a noite na cadeia, em vez de dentro da buceta de Mila, se eu sou muito imprudente.
Jack me joga minhas calças e eu as coloco rapidamente. Ele está abotoando a camisa enquanto anda descalço. Ele dá uma rápida olhada fora do nosso quarto privado e depois se vira para o gigante na porta.
—O que nós dissemos?
Oh Merda.
Isso está pulsando em seu pescoço. Ele sempre foi o cabeça quente de nós dois.Eu sou o cérebro que encontra e negocia os negócios imobiliários e Jack é o músculo que garante que ninguém nos atrapalhe.
Começamos do nada, mas rapidamente crescemos uma vasta fortuna e uma reputação feroz no
competitivo mercado imobiliário de Nova York como duas estrelas em ascensão que não deveriam ser fodidas. Jack se certificou disso quando cuidou de um empreiteiro que estava tentando nos roubar.Tudo o que aconteceu foi um Jack chateado e uma arma de fogo e nossa reputação estava feita.
Os olhos do guarda de segurança se ampliam para o tamanho das fichas de pôquer quando Jack o agarra e o puxa para dentro. Eu rapidamente fecho a porta quando Jack o bate contra a parede.— O que diabos nós dissemos? — Sua voz é toda rosnada e grossa. Acho que nunca o vi tão excitado, mesmo depois que o chefe da máfia local no Queens
tentou nos expulsar de um acordo imobiliário. O pobre Lorenzo Alberici ainda não consegue abrir o olho direito.— O que diabos nós dissemos a você?
—Para manter a porta- tra-t... —Ele começa a gaguejar e não consegue tirar um pensamento clara com a mão de Jack em volta do pescoço. —... trancada.
— Então, por que diabos você abriu?
Eu apressei e coloquei minha mão no antebraço flexionado do meu irmão antes que ele fizesse algo que ele iria se arrepender. — Deixe-o ir, Jack. Está tudo bem. Nós vamos encontrá-la.
Seu peito enorme está subindo e descendo rapidamente enquanto ele olha para o homem muito maior. Eu conheço o tumulto que ele está sentindo. Estou sentindo a mesma coisa.
Eu sempre fui capaz de controlar a raiva um pouco melhor do que Jack, e geralmente sou capaz de convencê-lo quando preciso. Geralmente. Parece que Mila jogou uma chave no nosso "geralmente".
Nada vai ser mais o mesmo. Nós dois estávamos assistindo as pessoas abaixo da seção VIP quando de repente ela entrou em nossas vidas.Era como se uma força toda poderosa de repente segurasse nossas almas e as apertasse até que não pudéssemos respirar. Nós olhamos um para o outro e nós dois sabíamos que o outro estava sentindo a mesma coisa.
Essa era a garota que estávamos procurando. Essa era a garota que seria nossa.Meu pai se separou enquanto minha mãe ainda estava grávida de mim e eu nunca conheci o bastardo. Eu não tive a infância mais fácil. A cabeça da minha mãe não estava aparafusada e, quando eu tinha oito anos de idade, eles a abandonaram para sempre. Ela tirou sua vida alguns anos depois e, nessa época, eu havia passado por mais de uma dúzia de lares adotivos. Cada um parecia ser pior que o anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par de Jack's
Romance-Hora de apostar, - diz ele quando começam a desabotoar suas camisas. Estou presa em Vegas depois do casamento do meu irmão.É apenas uma noite sozinha.Eu estava planejando passar despercebida e vagar pela noite até que eu entrei em um cassino e eles...