Mila
Entro no imenso Khan Hotel And Casino e suspiro quando olho para o teto alto do saguão. Eles investiram definitivamente em arquiteturas para projetar este lugar.
Um porto-riquenho vestido como Genghis Khan rosna e aponta uma espada de plástico para mim enquanto caminho pelo grande corredor que tem as melhores das melhores lojas de grife.
Eu me sinto mais pobre do que nunca quando olho dentro de cada uma e vejo compradores com toneladas de sacolas nos braços. Eu não posso deixar de me perguntar como seria a sensação de andar por aí com uma daquelas lindas bolsas com a escrita dourada e com fitas nas alças. Apenas sacos de plástico foram pendurados nos meus braços.
O som tilintar e trinar das moedas no metal ficam mais forte quanto mais perto eu chego do Cassino. Eu sorrio quando entro e olho em volta para todas as luzes brilhantes que estão tentando chamar minha atenção. Há pessoas em todos os lugares, apostando suas economias, jogando a herança de seus filhos, jogando o próximo pagamento de hipoteca.
Alguns estão vestidos com ternos finos e vestidos longos como se estivessem prestes a irem para uma festa de gala realizada por algum rei estrangeiro nobre, e alguns estão vestidos com calças de moletom e camisas sujas como se estivessem aqui há dias. Eu estou usando um vestido branco de verão com uma estampa floral e sapatilhas Nada de especial, mas acho que estou bem.
Eu me dou uma rápida olhada quando eu passo por um espelho de corpo inteiro. Meu cabelo castanho ondulado está caído sobre meus ombros nus, eu pareço encaixar aqui, mesmo que eu só tenha três dólares na minha bolsa.
Eu continuo indo mais fundo no Cassino e fico ofegante quando entro no coração dele. Cerca de uma dúzia de enormes cavalos de pedra, cada um do tamanho de um ônibus, estão colocados ao redor da vasta abertura. Há uma enorme cachoeira caindo do terceiro andar em uma grande fonte que serpenteia ao redor do lugar inteiro em minúsculos rios. Estou olhando em volta, chocada, enquanto ando por uma das pontes de madeira. Um homem idoso joga uma moeda no rio que está flutuando debaixo de nós.
—Para boa sorte. — Ele alcança seu balde e tira uma moeda. —Faça um desejo e lança, — diz ele enquanto ele coloca na minha mão.
Eu penso em passar a noite e perder a minha virgindade com dois homens e jogo a moeda com minhas bochechas pagando fogo. Eu sei que é ridículo pensar que isso aconteceria, mas a moeda está embaixo d'água antes que eu possa pensar em um desejo mais prático, como ganhar na loteria ou poder trabalhar para alguém que não seja meu pai.
—Eu não tive sorte, — diz o homem enquanto eu o ajudo a descer a ponte curva. —A casa sempre parece ter toda a sorte em Vegas.
—Bem, eles têm que pagar por esses cavalos gigantes de alguma forma, — eu digo com uma risada. —Espero que seu desejo se torne realidade.
—O seu também, querida. — Ele acena com a mão enrugada e afasta para perder mais dinheiro.
O piso principal é uma grande área circular e eu ando no meio dela.
—Uau! — Eu suspiro quando olho para os vários níveis acima de mim. São seis e cada um parece mais extravagante que o anterior. Os enormes cavalos estão apontando na minha direção, parecendo malvados e ferozes, com cascos erguidos e narinas dilatadas. Eu tremo quando olho para eles, imaginando que eles eram reais e desejando que dois heróis me salvem.
É então que eu sinto os olhos em mim. Eu viro a minha cabeça e olho para cima. No andar de cima há dois homens de boa aparência em belos trajes justos. Ambos têm olhos e cabelos escuros. Eu engulo quando alguém passa e vejo o tamanho real deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par de Jack's
Romance-Hora de apostar, - diz ele quando começam a desabotoar suas camisas. Estou presa em Vegas depois do casamento do meu irmão.É apenas uma noite sozinha.Eu estava planejando passar despercebida e vagar pela noite até que eu entrei em um cassino e eles...