A navegadora de cabelo laranja estava encostada à balaustrada do navio, com vista para o mar azul-turquesa. Respirou profundamente, absorvendo o aroma fresco do mar e ficou encantada com o rugido das ondas à sua volta. O suave balançar do Sunny dava-lhe uma imensa sensação de calma, como uma mãe ao balançar o seu filho para dormir. O Novo Mundo oferecia inúmeras possibilidades de clima incomuns, isso ela sabia. Ela havia passado horas intermináveis em Weatheria estudando seus padrões, portanto ela não se opunha a tirar vantagem dos momentos mais calmos.
Passaram-se dois meses desde que a tripulação dos Mugiwaras, finalmente, se reuniu após dois longos anos. Dois longos anos para treinar, para se tornar mais forte, para se tornar mais consciente do seu objetivo e para garantir que nunca mais se separariam. Para a navegadora, foram dois anos a mais. Ela mergulhou na aprendizagem de coisas novas para distrair a sua mente dos pensamentos sobre ele. Pensamentos que se insinuavam sem aviso prévio e, apesar de muitas vezes se repreender a si própria e negar que fossem verdade, já era demasiado tarde para continuar a negar.
Ela não sabia quando nem como tinha começado, mas quando acordava frequentemente com os braços estendidos como se o procurasse e o seu nome a escapar-lhe dos lábios como uma oração, ela sabia. O seu coração doía pelo seu capitão e era quase como se houvesse um vazio dentro dela, um vazio que só ele podia preencher.
Quando viu o seu capitão de cabelo preto a correr para o Mil Sol em Sabaody, sentiu como se o ar que enchia os pulmões lhe tivesse sido impiedosamente roubado, e só então compreendeu verdadeiramente o significado de ser capaz de tirar o fôlego a alguém. As suas feições estavam mais definidas, os seus grandes olhos de coruja pareciam um pouco mais velhos e, embora ele continuasse a ser o seu capitão irresponsável, com cérebro de borracha, havia uma aura de maturidade que o rodeava. Ela sentiu-se extremamente realizada ao lado dele, e decidiu que era ali que estava destinada a estar.
─ Nami-San?... Nami-San?
Ao sair de seus pensamentos, ela se virou para ver a quem pertencia a voz e se deparou com o músico idiota (yohohoho).
─ Oh, eu sinto muito. Falou alguma coisa, Brook? ─ Ela perguntou enquanto colocava uma longa mecha de cabelo laranja atrás da orelha.
─ Hai, Nami-San, Peço desculpa por incomodar, mas o momento pareceu-me certo para perguntar, Posso ver a sua calsi-?
Brook foi de repente enviado a derrapar pelo convés. ─ Quantas vezes tenho de te dizer que não! ─ gritou Nami com os dentes afiados, uma veia a saltar da sua testa enquanto ela fazia a sua primeira bola no ar.
Robin riu ao ver a troca de palavras entre eles. Também ela estava a gostar do clima temperado e estava sentada na sua espreguiçadeira, a alguns metros de distância, a ler o seu romance favorito.
─ Hoje você está muito distraída, não é, Nami?
Nami passou os dedos pelo cabelo com um bufo e foi ocupar a espreguiçadeira vazia que estava ao lado da arqueóloga de cabelo pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗔𝗖̧𝗢𝗦 𝗡𝗢 𝗠𝗔𝗥.🌊 𝐿𝑢𝑓𝑓𝑦 𝑥 𝑁𝑎𝑚𝑖.
Fanfiction[𝐄𝐦 𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] ❛❛ 𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗼𝗻𝗱𝗮𝘀 𝗲 𝘃𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀, 𝗼𝘀 𝗹𝗮𝗰̧𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗺𝗮𝗿 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝗰̧𝗮𝗺, 𝘂𝗻𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗲 𝗮𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗺. ❜❜ ⊹໒\🌊७・𝖮 �...