Capítulo 3 - Meu peito dói

146 10 3
                                    

    Zoro bocejou, sentindo os raios quentes do sol entrando pelas janelas de vidro do ninho do corvo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zoro bocejou, sentindo os raios quentes do sol entrando pelas janelas de vidro do ninho do corvo. Foi a vez dele de vigiar o navio ontem à noite e foi uma dor de cabeça. Normalmente, as noites de vigia eram monótonas e sem incidentes. Exceto a noite passada. Limpou uma lágrima perdida que e acumulou na sua conduta e recordou um certo capitão e um navegadora numa conversa profunda algumas horas antes.

Estava sentado de pernas cruzadas no poleiro do ninho de corvos, levantando halteres em cada mão, numa tentativa de não sucumbir a sonolência que o dominava, quando ouviu duas vozes fracas no gramado lá em baixo.

Nami, porque está chorando?!

Zoro olhou para baixo, vendo a cena desenvolver. Não conseguia ouvir o que Nami e Luffy estavam falando, mas sorriu quando os viu muito próximos para se sentirem confortáveis. Viu Nami a correr rapidamente pelo convés para os aposentos das mulheres e Luffy a apertar-lhe o peito um momento depois. O sorriso de Zoro só aumentou.─ Já estava na hora ─ pensou para si próprio enquanto voltava ao seu levantamento de pesos.

─ EI! O CAFÉ DA MANHÃ ESTÁ PRONTO! ─ gritou o cozinheiro de sobrancelhas arredondadas da cozinha, enquanto Zoro descia a escada de corda, aterrando suavemente no gramado. Ele passou pela porta da cozinha e sentou-se à mesa de jantar, com o resto da tripulação reunido atrás dele. Zoro observou a bruxa de cabelo laranja olhar hesitante para seu lugar habitual ao lado de Luffy, mas sentou-se mesmo assim.Ela já parecia bastante perturbada, e o idiota com cérebro de borracha ainda nem sequer estava na sala. Além disso, o capitão não tomou café da manhã esta manhã e não foi o único a reparar na visão peculiar.

Alguém sabe onde está o Luffy? ─ Perguntou chopper enquanto saltava para o seu lugar.

Talvez Luffy-San precise ser acordado Yohoho.─ sugeriu Brook.

Usopp comeu apressadamente o conteúdo de seu prato antes que o moreno tivesse a chance de aparecer e começar seu ritual diário de roubar comida de todos.

Não sei, mas deixe como está, finalmente posso comer em paz!

Zoro resolveu se divertir um pouco e provocar Nami, levando em consideração que ela insistiu em dobrar sua dívida há alguns dias, após se recusar a pagar sua parte com os juros acrescidos.

Talvez tenho tido uma noite longa, o que você acha, Nami? ─ disse Zoro, sorrindo como um gato de Cheshire, enquanto olhava para a navegadora.

Nami estremeceu e olhou imediatamente para ele, com os olhos arregalados como pires.

...Ele nos viu?

O que eu acho é que você deveria calar a boca e comer sua comida antes que o Luffy coma por você. ─ rosnou.

Houve uma troca de olhares questionadores, mas, como se fosse uma deixa, o Capitão entrou pela porta da cozinha, já com água na boca, enquanto corria para o seu lugar.

𝗟𝗔𝗖̧𝗢𝗦 𝗡𝗢 𝗠𝗔𝗥.🌊 𝐿𝑢𝑓𝑓𝑦 𝑥 𝑁𝑎𝑚𝑖.Onde histórias criam vida. Descubra agora