─ Quem diabos é você?─ perguntou o capitão, com o rosto sombrio.
─ Eu sou o Luffy. O homem que vai se tornar o rei dos piratas, e eu vou te dar uma surra.
O capitão rosnou com a declaração. Sem hesitar, ele abaixou as pernas da mesa à sua frente e bateu as palmas das mãos na mesa, forçando-se a ficar de pé. Ele se aproximou lentamente da tripulação, sua aura irradiando intenções malévolas. ─ Você está mexendo com a pessoa errada, seu desgraçado. Você sabe quem eu sou? ─ ele disse com um sorriso malicioso.
Luffy apenas olhou para ele em resposta, com uma carranca profunda.
─ Meu nome é Fukugawa. Sou um pirata de elite com uma recompensa de 70 milhões de Bely e você tem uma lata aqui, cara. ─ Ele enfiou a mão no bolso para tirar uma pistola e colocou o dedo no gatilho enquanto apontava para Luffy. ─ Considerarei poupar sua vida quando ouvir você implorar por misericórdia.
─ Eu não me importo com quem você é, eu vou te bater de qualquer maneira.
Viper rosnou e imediatamente puxou o gatilho, um estrondo ecoou por todo o bar. Segundos depois, a bala foi cortada ao meio e os dois pedaços de metal caíram no chão com um 'clack'. Na frente de Luffy estava Zoro com um sorriso, de espada na mão.
O capitão soltou um rosnado baixo e avançou em direção à tripulação.
─ Gomu Gomu no... Pistol. ─ gritou Luffy enquanto esticava um braço de borracha para atingir Viper em cheio na cara, fazendo-o voar contra a parede do outro lado do bar. Poeira e destroços voaram e, um momento depois de se recompor, o capitão rugiu e ficou furioso.
─ Pegue-os! ─ ele gritou, e então o inferno começou.
─ Cinco Fleur!
Braços desmembrados envolveram os pescoços de vários capangas.
─ Clutch!
Eles caíram no chão com um barulho cruel enquanto Robin torcia violentamente seus pescoços. Zoro estava ocupado eliminando outro grupo de subordinados, enquanto Sanji eliminou vários outros com um chute rápido. Chopper e Franky estavam tentando remover discretamente os moradores da cidade que ainda permaneciam dentro do bar.
Viper limpou a poeira e franziu a testa profundamente. Ele atacou Luffy, mas o capitão de cabelos negros evitou sem esforço os golpes e socos que vinham em sua direção. ─ Vá para o inferno! ─ gritou Viper enquanto se esforçava para acompanhar a agilidade de Luffy.
Nami usou seu Clima-Tact para criar um redemoinho de nuvens negras acima deles. ─ É hora de trovejar! ─ A navegadora segurou sua arma com firmeza e balançou-a para frente. De repente, um trovão atingiu alguns dos subordinados e eles caíram instantaneamente, com a carne carbonizada e queimando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗔𝗖̧𝗢𝗦 𝗡𝗢 𝗠𝗔𝗥.🌊 𝐿𝑢𝑓𝑓𝑦 𝑥 𝑁𝑎𝑚𝑖.
Fanfiction[𝐄𝐦 𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] ❛❛ 𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗼𝗻𝗱𝗮𝘀 𝗲 𝘃𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀, 𝗼𝘀 𝗹𝗮𝗰̧𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗺𝗮𝗿 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝗰̧𝗮𝗺, 𝘂𝗻𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗲 𝗮𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗺. ❜❜ ⊹໒\🌊७・𝖮 �...