Capítulo 7 - Pesadelo

129 9 7
                                    

    Mais tarde naquela noite, depois do jantar, a equipe Mugiwara retirou-se para seus quartos de perspectiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde naquela noite, depois do jantar, a equipe Mugiwara retirou-se para seus quartos de perspectiva. Usopp e Franky mencionaram que tinham projetos que iriam iniciar em suas oficinas. Brook, Chopper e Robin se encontravam-se na sala do aquário, conversando entre si enquanto tomavam uma xícara de chá quente antes de irem para a cama. Era a vez de Nami vigiar naquela noite, então ela se sentou no banco do ninho do corvo, lendo um livro que Robin lhe emprestou para passar o tempo. E Zoro? Bem, provavelmente estava perdido em algum lugar do navio. Apenas Luffy e Sanji ficaram na cozinha. Sanji estava esfregando os pratos sujos, enquanto Luffy estava sentado no bar.

Luffy estava um desastre. Apoiou o queixo no balcão, com os braços cruzados, e depois começou a bater sem parar, batendo os dedos simultaneamente na superfície branca e fria. Ele então se sentou e começou a se mover para frente e para trás em sua cadeira enquanto olhava para as profundezas do nada, o que o fez cruzar os braços sobre o peito, sua pele visivelmente vermelha enquanto olhava para baixo. com uma sobrancelha levantada e os olhos semicerrados devido ao seu pensamento intenso.

Sanji olhou para cima e viu seu estúpido capitão, então soltou um suspiro exasperado, sentindo um enorme caso de déjà vu.

Posso te ajudar em alguma coisa, Luffy?

Acho que a Nami está brava comigo.

O que você fez agora, seu idiota? ─ ele perguntou franzindo a testa.

Nada!

Então?

Luffy começou a contar a Sanji sobre os acontecimentos anteriores na ilha. Ele contou a ele sobre a conversa que tiveram sobre suas aventuras passadas. Como ela parecia triste em determinado momento da conversa, ele iniciou a luta de cócegas para anima-la. Ele contou como Nami sentou em cima dele e ficou "suuuuper" perto de seu rosto antes de serem interrompidos. Finalmente, ele contou a Sanji o quão longe ela estava no caminho de volta para o Sunny.

O loiro gemeu e fez uma careta ao ouvir a explicação de Luffy.

Pelo amor de Oda...

Bem, você está certo sobre uma coisa. Você com certeza não fez nada - Sanji respondeu enquanto puxava o isqueiro.

Luffy inclinou a cabeça e franziu a testa ao ouvir o comentário de Sanji. ─ Então você acha que ela está com raiva?

Ele deu uma tragada rápida no cigarro aceso e soltou um longo rastro de fumaça. ─ Não acho que a Srta Nami esteja com raiva.

Ahhhh, isso é um alívio! ─ Exclamou o capitão cruzando os braços na frente do peito, com um enorme sorriso no rosto.

Mas acho que ela se sente envergonhada. Talvez até mortificada.

Eh? ─ Ele piscou. ─ Por que ela sentiria?

Sanji respondeu sem dizer nada.

Porque ela ia beijar você, seu idiota.

𝗟𝗔𝗖̧𝗢𝗦 𝗡𝗢 𝗠𝗔𝗥.🌊 𝐿𝑢𝑓𝑓𝑦 𝑥 𝑁𝑎𝑚𝑖.Onde histórias criam vida. Descubra agora