Após dias estando no quarto do VIP, Alane e Fernanda ainda estariam com medo de demonstrar sentimentos e não serem correspondidas. Mas ainda teriam tempo de sobra para se aproximar...
Em determinado dia, Yasmin teria tentado mostrar seu talento espiritual. E não havia melhor maneira a não ser alinhando os chakras da casa (ou, ao menos tentando).
Até então, tudo andava como o planejado, até que a casa começa a ficar diferente.
Eram brigas e discussões a todo lado, todos estavam alterados.*E o mistério foi desvendado!*
Yasmin, por descuido, teria girado inversamente a tigela de quartzo, e... "OPS!"
Tudo realmente estaria fazendo sentido, isso não poderia acontecer.
A partir disso, tudo desandou, a casa toda estava descontrolada!
Porém, todos os desentendimentos, até então, estavam equilibrados, sem muito escândalo. Até que...Alane, por sua vez, descobriu pelo quarto do líder que Fernanda teria dado seu voto nela. A bailarina, sem acreditar em sua grande falsidade, foi tirar satisfações.
Na academia, as envolvidas se encontram, Alane estava nervosíssima!
Fernanda, por seu defendimento, disse que não havia votado em Alane, fato que não era verdade.Alane, sem pensar duas vezes, partiu pra cima sem medo, falando sobre o que havia visto no quarto do líder e que não poderia ser mentira. Mas que a perdoaria mesmo não se desculpando.
Fernanda então, após se negar inúmeras vezes, não possuía mais argumentos para se contradizer. Falou a verdade.
Alane, sem acreditar em tamanha capacidade de mentir na cara dura, ativou sua voz de sepultura começando a chorar aos berros. Fernanda encontrou o momento perfeito para debochar em sua frente sobre acontecimentos irrelevantes de Alane na casa.
Após a grande treta, Alane foi acolhida por seus amigos e aliados, sendo entendida por todos. Enquanto Fernanda, estaria ainda debochando com Pitel sobre o acontecido.
Ambas estariam conformadas de que não seria possível serem próximas depois disso. E então, decidiram individualmente se afastar. Mas, ainda restavam meses dentro da casa para saber ao certo o que poderia ou não acontecer (...)CONTINUA...