O acordo

85 6 6
                                    

    Tempo se passa e a relação entre Alane e Fernanda estava cada vez mais aparente. Todos já poderiam perceber as mudanças repentinas de humor e tratamento uma com a outra e suas carícias dentro da casa.

    A cada momento, tinham mais certeza do que estavam sentindo e que precisavam compartilhar com a casa. Principalmente com Pitel, que, desde o início, desconfiava e desgostava totalmente dessa aproximação...
  
    Conforme os dias se passavam, o jogo estava cada vez mais acirrado. E desde então, não havia muito tempo para pensar sobre coisas não relacionadas.

    Entretanto, Alane arrumou um tempo em certa noite, para conversar com Pitel...

    Chegando na cozinha (que havia sido o lugar da conversa), Alane se aproxima a Pitel e senta ao seu lado para tratar de um assunto importante.

    A bailarina, sem precisar pensar, começou logo pedindo o porquê de Pitel não gostar dela.

    A baiana logo disse, que seu caso não era sobre desgosto. E sim, um suposto ciúmes!

    Alane, incrédula, fica sem reação, mas entende o lado de Pitel.

     Após alguns dias, Pitel reconhece que Fernanda gosta mesmo de Alane e toma iniciativa ao ir até a mesma.

     No quarto fadas, Alane e Pitel desenvolvem uma longa conversa de gente grande. E com responsabilidade, Pitel aceita a relação entre ambas!

     Alane, felicíssima, se dirige até a sala para compartilhar com Fernanda essa grande novidade.

    Ambas, por grande impulso e afobação, dão-se um grande beijo de filme em meio a sala.

     O momento estava tão bom e estavam tão satisfeitas em finalmente poder estar juntas, que ignoravam o fato de *TODOS ESTAREM OLHANDO A ELAS*! (...)

CONTINUA...

Love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora