A intervenção

106 9 5
                                    

Ouvem-se passos, porém, são ignorados. A aproximação entre ambas estava acontecendo e, em um instante, poderia resultar em um beijo.

Quando menos se espera...

PITEL?!?!

Pitel estava à procura de Fernanda pela casa, que por sinal, não a via há algum tempo.

Logo em que chegou ao quintal, deparou-se com Fernanda e Alane muito proximamente.
Desconfianças rolam soltas, mas não havia certeza do que estava a acontecer.

O susto foi chocante, portanto, as duas conseguiram distrair Pitel que, então, esqueceu o acontecido.

Esse fato logo foi ignorado. E então, seguiram seus jogos separadamente dentro da casa para não haver desconfianças e intervenções na mais nova "amizade" que estava se dando início na casa.

Dias após, Alane e Fernanda resolvem dormir no mesmo quarto, assim se aproximaram melhor e trocariam risos, como de costume.

E então, Alane se dirige ao quarto gnomos, mas não parece ser muito bem recebida por Pitel. A mesma, já estaria percebendo a união entre elas...

A noite foi até que divertida, a conversa rendeu e mal viram o tempo passar.

No dia seguinte, Alane foi até a dispensa, à procura de algo.
Fernanda então, a seguiu, sem medo ou vergonha.

Lá, elas finalmente poderiam se resolver de maneira privada e decidir o que seria dessa relação.

Decidiram então, não negar seus sentimentos, deixar de serem tão racionais e agirem com o coração também.

Ambas já haviam percebido que seus corações chamavam uma a outra para acontecer uma aproximação.
Não era mais possível negar seus sentimentos e era indubitável a conexão entre elas.

E até que enfim, depois de muita negação e interrupção, seria a hora de um beijo sincero. Aquele que demonstra tudo, do fundo do coração.

E dessa vez realmente aconteceu, foi um momento mágico, em que ambas ficaram felizes e com um olhar brilhante. Agora, não era mais cada uma por si, e sim, uma pela outra.

Mas ainda havia um probleminha, Pitel não demonstrava aceitar esse relacionamento, mesmo ainda não sabendo o que poderia acontecer (...)

CONTINUA...

Love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora