Já era tarde, mas elas ainda gostariam de aproveitar o momento, que por sinal, havia sido único!
Quando finalizada a declaração de Alane para Fernanda, ambas se sentam juntas na beira da piscina.
Ainda estariam desacreditadas em tudo o que acontecera.À noite, Fernanda dirigiu-se até o quarto fadas, sem avisar Alane. Sua intenção seria surpreendê-la com a decisão tomada mais cedo.
A bailarina, por sinal, ao abrir a porta do quarto, fica realmente surpresa com tamanha coragem de Fernanda, que após todo o acontecido, as fadas por completo haviam um certo remorso.
Abre um lindo sorriso em seu rosto e a convida para entrar e ficar à vontade. Afinal, agora seus amigos e aliados teriam de aceitar Fernanda também!
Fernanda toma iniciativa ao pedir desculpas para todo o grupo. Diz que reconhece seus erros e que se arrepende verdadeiramente. Prometera nunca mais fazer algo do tipo.
Todos do quarto ficaram surpresos, não imaginavam sair isso de sua boca jamais. Mas aceitaram seus perdões...
E então, agora poderiam confiar em Fernanda também!
No dia seguinte, Alane e Fernanda haviam ficado juntas quase o dia todo. O suficiente para tomarem todas suas decisões e decidir o que seria dali pra frente.
Ambas decidiram então, que o primeiro passo após a aceitação de todos da casa, seria incluí-las uma à outra em seus grupos. Agora elas teriam algo sério, não teriam como jogar separadas.
Agora o intuito seria seguir juntas até o fim, e, fora da casa, serem muito felizes. Como um verdadeiro casal!
Os dias passam e cada vez mais o programa chega perto do final. Ainda restavam poucas pessoas na casa. O jogo estaria cada vez mais acirrado e Fernanda e Alane com muito medo de não conseguirem chegar até a final juntas.
Mas, mesmo assim, continuavam sempre torcendo uma para a outra! (...)CONTINUA...