No dia oito de janeiro, inicia-se o BBB 24! Mas ainda era cedo demais para saber o que aconteceria...
Passados os primeiros minutos dentro da casa mais vigiada do Brasil, duas mulheres de gênios totalmente diferentes se encontram. A duradoura troca de olhares entre ambas é surreal, um momento encantador.E quando menos se espera...
"TODOS PARA A SALA!"
Naquele momento, elas teriam perdido a grande chance de se conhecerem privadamente. Já era a hora de conhecer os quartos da casa e escolher o lugar em que iriam ficar pelos planejados três meses.
Durante a entrada, havia sido tudo tão rápido, que o tempo para o reencontro foi perdido. Seus quartos foram escolhidos e mal sabiam seus nomes ou se quer alguma característica para usar de informação. Já era tarde, elas estavam em quartos diferentes e não havia mais tempo de mudar.
Após a escolha dos quartos, era o momento de apresentar-se uns aos outros.
Nessa hora, elas já obtinham informações o suficiente para serem amigas (ou mais que isso)...Quando todos estavam na cozinha, seria o grande momento para trocarem palavras.
E então, Fernanda tomou coragem em ir até Alane. Ao chegar nela, pediu como era sua vida no ballet (algo que já possuía algumas informações a partir do momento em que Alane apresentou-se à casa).
E lá ficaram contados dez minutos trocando informações sobre suas vidas.
O papo estava realmente bom, mas chegou a hora de ir dormir. No dia seguinte haveria a primeira prova do líder!Já no outro dia, todos da casa haviam sido acordados com uma linda música romântica, mas foi apenas uma coincidência. Precisavam se arrumar para a prova do líder que começaria em exatos trinta minutos. Em que seu modelo era resistência.
A prova teve suas 18 horas de duração e Deniziane foi a campeã, levando para o VIP suas únicas amizades em que teria feito no dia anterior. Alane, Beatriz, Fernanda, Matteus e Maycon. Agora seria o momento ideal para Fernanda e Alane se aproximarem...
Seguindo-se os dias, ambas mulheres criaram um lindo e doce laço de amizade, mas ainda não o suficiente para serem tão próximas como o planejado.
Os dias se passam e a cada milésimo de segundo seus desejos de serem próximas aumenta, mas a coragem de confessar seus sentimentos ainda é pouca. Portanto, seus únicos objetivos continuam sendo se aproximar o quanto antes (...)
CONTINUA...